VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 14 de março de 2016

BBB16: ÚLTIMO PAREDÃO TRIPLO TEM RENAN, GERALDA E RONAN EM DISPUTA ACIRRADA

Então fica combinado assim: Geralda, Renan e Ronan formam o último paredão triplo desta edição do “Big Brother Brasil” . Nessa altura do campeonato, são seis confinados na casa, e a votação fica cada vez mais minuciosa. Com poder especial de indicar alguém para o paredão, o modelo deu seu voto para Geralda. A líder Munik, por sua vez, indicou Renan. De acordo com a votação da casa, o estudante de Filosofia foi o mais votado.

Como Pedro Bial havia anunciado no sábado, quem fizesse o Raio-X por último, no domingo, seria levado para o andar de cima e poderia ver e ouvir tudo que acontecia na casa principal. O sortudo teria ainda a possibilidade de indicar alguém para a berlinda, mas ele só saberia na hora da votação. De volta ao convívio dos demais, Renan disse que se surpreendeu com algumas coisas que viu pela televisão e, por isso, queria testar a popularidade da aposentada.

A líder depositou na pouca proximidade com o modelo o motivo de seu voto.

Como justificativa para ficar no jogo, Geralda disse que “representa a terceira idade com força”. Já Renan argumentou que “mostrou que é verdadeiro e sempre seguiu o coração”

Ronan, no entanto, foi mais direto: “Estou aqui para vencer. Que nossas torcida (Geralda e dele) votem para que Renan saia. Quero nós três (incluindo Munik) na final”, disse.

AUTOR: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!