VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 5 de março de 2016

RAPPER BANKROLL FRESH É MORTO A TIROS EM FRENTE A ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO, EM ATLANTA (EUA)

Rapper foi encontrado morto em frente à estúdio de gravação (Foto: Reprodução Youtube/ Bankroll Fresh)

O rapper Bankroll Fresh, de Atlanta, cujo nome verdadeiro é Trentavious White, foi morto a tiros do lado de fora de um estúdio de gravação na noite de sexta-feira, disse um investigador do condado de Fulton neste sábado.

White, 28 anos, foi encontrado morto na área externa do Street Execs Studios, no norte de Atlanta, afirmou um porta-voz da perícia.

A 11Alive News, afiliada da Atlanta NBC, divulgou que 50 projéteis de munição foram encontradas no chão na cena do crime. Segundo a imprensa, o cantor morreu a caminho do hospital.

O artista de hip-hop era afiliado ao rapper 2 Chainz, popular em Atlanta e dono da Street Execs Studios, que assinou contrato com Bankroll Fresh em 2015, segundo um site de entretenimento. Entre suas músicas mais conhecidas está “Hot Boy”, de uma mixagem de 2014 de “Life of a Hotboy”.

"Descanse em paz @streetmoneybankroll #lenda, potencial infinito", escreveu 2 Chainz em seu perfil no Facebook na manhã deste sábado.

Bankroll Fresh era um artista contratado da Street Execs Studios, uma empresa sediada em Atlanta, de acordo com o website da companhia.

AUTOR: REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!