VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 4 de março de 2016

MISTURA DE AFOGAMENTO, MACONHA, ÁLCOOL E SEDATIVOS MATOU FILHA DE WHITNEY HOUSTON

Bobbi Kristina Brown na pré-estreia de "Sparkle", em 2012 (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Os resultados da autópsia final de Bobbie Kristina Brown, filha de Whitney Houston e do também cantor Bobby Brown, foram divulgados nesta sexta-feira (4), seguindo determinação de um juiz da Geórgia, nos Estados Unidos, emitida na quarta (2).

Segundo a revista americana "People", eles indicam que ela, então com 22 anos, morreu devido a uma combinação de afogamento e intoxicação por maconha, álcool, sedativos e ansiolíticos, segundo os médicos legistas de Fulton County.

A divulgação do relatório encontrou resistência por parte do procurador do condado, Paul Howard Jr., que argumentou a possibilidade de comprometimento da investigação criminal sobre a morte, ainda em andamento.

Relatórios anteriores indicavam que Bobbi Kristina não apresentava machucados significantes, o que contradiz a acusação de sua família contra o ex-namorado, Nick Gordon.

Em agosto de 2015, a tutora do patrimônio da filha de Whitney Houston, Bedelia C. Hargrove, entrou com um processo judicial acusando Gordon de causar sua morte. O advogado dele classificou a ação de “difamatória e sem mérito”.

Bobbi Kristina Brown foi foi encontrada de bruços e inconsciente em uma banheira pelo seu namorado, Nick Gordon, e um amigo em janeiro de 2015, em circunstâncias muito parecidas com a morte da mãe, que se afogou na banheira de um hotel em Beverly Hills em 2012.

Ela morreu em julho do ano passado, após cinco meses em coma.

AUTOR: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!