VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

VIVIANE ARAÚJO: "JÁ TENTEI SER MÃE, E NÃO ACONTECEU"

Inspirado no enredo Do Fundo do Quintal, saberes e sabores na Sapucaí, do Salgueiro, que vai exaltar a culinária mineira, a rainha de bateria Viviane Araújo posou para QUEM na cozinha da quadra da agremiação, na Tijuca, Zona Norte do Rio. 

O ensaio com panelas e temperos atiçou o paladar de Viviane, que comeu alguns pedaços de tomate entre um clique e outro. “Sou boa de boca. Fico mal humorada quando estou com fome”, brinca. A intérprete de Naná em Império tem paixão pela gastronomia, mas só exercita seus dotes culinários quando o noivo, o jogador Radamés Martins, está em casa. “Sou romântica. Gosto de cozinhar para o Radamés, fazer um jantarzinho só para nós dois. Uma comida simples, com bastante tempero", conta.
A atriz garante que a maternidade não é uma urgência na vida do casal, junto há oito anos, e que não será uma pessoa frustrada caso não realize seu desejo. “Já tentei e não deu. É uma vontade, só que não fico pensando nisso”, diz, aos 39 anos.
“Serei mãe no momento certo. Mas se não acontecer também não serei uma pessoa frustrada"

Este ano tem um gostinho especial para a carioca. Ela completa 20 anos de Sapucaí – destes, sete à frente da bateria do Salgueiro – mas ainda pisa na avenida como se fosse a primeira vez. “Todo ano tem aquele friozinho na barriga. Não importa o tempo”, compara ela, que ainda dá expediente como rainha de bateria na Mancha Verde, há oito anos, em São Paulo.

VINTE ANOS DE SAPUCAÍ
“Todo ano tem aquele frio na barriga, tensão de tudo. Não importa o tempo, vai existir sempre. Ansiedade de chegar o dia, da roupa estar perfeita e, na hora, é a emoção de estar na avenida vivendo aquele momento mágico. Sinto misto de emoções. Fico ligada na bateria, na vibração das pessoas e presto atenção na escola. Consigo ficar ligada nisso tudo e ainda me divirto, sempre sorrindo.”

MATERNIDADE
“Já tentei e não aconteceu. É uma vontade, mas não fico pensando nisso. Não sou ansiosa e nem crio expectativa. Aconteceram outras coisas que fizeram minha vida mudar e eu crescer de alguma outra forma. Serei mãe no momento certo. Mas se não acontecer também não serei uma pessoa frustrada. É claro que o Radamés quer ser pai, mas ele não me cobra.”

RIO x SÃO PAULO
“A maratona Rio e Sampa é cansativa. Mas eu gosto. Só que este ano a prioridade é a novela. Não estou conseguindo estar presente na Mancha Verde, eles sabem que o meu ritmo está puxado. Já no Salgueiro, a Regina Célia (presidente do Salgueiro) me abraçou. Não tenho problemas. Ela sabe que quando posso, estou presente. Apesar da loucura, dou conta.”
ATIVIDADE FÍSICA E ALIMENTAÇÃO
“Gosto de treinar de manhã, às vezes não consigo por falta de tempo. Como sabia que estaria num ritmo acelerado por causa da novela, comecei a me preparar para o Carnaval ao longo do ano. Já emagreci cinco quilos. Sem nenhuma dieta maluca como fazia nos anos anteriores de comer só proteína e carboidrato. Como de três em três horas. Tento não comer besteira durante a semana. Gosto de cozinhar comida simples, com bastante tempero. Gosto de fazer arroz, um feijão gostoso, uma massa. Eu sou boa de boca. Gosto de cozinhar para o meu marido e amigos.”

CORPO
“Gostava de malhar bastante para ficar mais forte. Agora não tenho mais necessidade disso porque fico gostosona no vídeo. Apesar de gostar de ficar grandona, também estou curtindo o corpo mais mignon. Se preciso ficar assim, mais magra, então quero achar que estou gostosona deste jeito.”
RETROSPECTIVA
“Não fico lembrando do passado. Não faço planos, nem fico planejamento nada. Vivo o hoje, o agora e nem fico pensando no que vai acontecer, por isso tenho força de querer estar bem por pior que esteja. Acredito muito que tudo na nossa vida passa então aproveito o momento. Guardo as coisas boas e abstraio as ruins."
Créditos:
Produção: Ana Luiza Veiga / Make: Diego Hassan / Agradecimentos: Atelier Bruna Bee (cabeça), Flavia Caldeira, Ki Korpo, Metally, Michel Marssola (costeiro) e Victor Dzenk

AUTOR: REVISTA QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!