VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 22 de fevereiro de 2015

PEDRO BIAL SE RECUSA A ATENDER FÃ E DÁ SHOW DE ANTIPATIA EM CAMAROTE NA SAPUCAÍ

Pedro Bial teria dado um show de antipatia durante o Carnaval 2015 na Marquês de Sapucaí.

O motivo? O apresentador do “Big Brother Brasil” teria se recusado a tirar uma foto com uma fã mineira, que estava no camarote da revista “Quem” junto com ele, na madrugada da última segunda-feira (16).

Com cara de poucos amigos, o jornalista teria dito um sonoro “não” para o pedido da moça, segundo o jornal “O Dia”.

Há quem diga que quem testemunhou o encontro achou que Bial estava brincando. Porém, ele não teria voltado atrás e teria deixado a admiradora no vácuo.

Apesar disso, Bial se divertiu no desfile da Unidos de Vila Isabel.

BOICOTE EM PEDRO BIAL

No BBB, Talita está enfurecida com Pedro Bial. Na tarde de sexta-feira (20), a sister alegou que está sendo desfavorecida pelo apresentador e comparou ao tratamento dado a outros brothers.

"Estou tão desanimada. O Bial mal vê que eu existo. Não quero falar com ele, quero que ele fale comigo, que me chame no confessionário", desabafou com Fernando e Rafael no Quarto Azul.
A comissária de bordo disse até hoje não foi chamada para conversar com o apresentador no confessionário, um mês após o início do programa. "Eu não existo aqui dentro. Sou figuração nesse programa", desabafou. "Não tenho direito de falar nada? Sério, um saco", reclamou.

Segundo Talita, Bial só conversa com participantes populares fora da casa. "Sempre a pessoa que conversa é querida lá fora. Vai chegar domingo e vai falar, 'hoje a surpresinha é, 'vou indicar Talita ao paredão'. Vai ser desse jeito daqui a pouco", disse.

Como forma de protesto, afirmou que pretende se omitir o máximo que puder no domingo, durante a formação do paredão. "Vou ficar escondida, não vou rir, vou ficar calada e não vou fazer nada. Vou ficar na sala porque sou obrigada. Na hora que me chamar no confessionário, vou votar e sair", prometeu.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!