VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

FILHA DE WHITNEY HOUSTON ESTÁ PRESTES A MORRER; 'TODOS ESTÃO LÁ PARA SE DESPEDIR'

Notícia triste para os fãs de Whitney Houston. De acordo com a revista "People", a família da filha da cantora recebeu, nesta quarta-feira (4), a informação de que nada mais pode ser feito para salvar a jovem de 21 anos, Bobbi Kristina Brown, herdeira da artista e fruto do relacionamento com o rapper Bobby Brown. "Todos estão vindo ao hospital para se despedir", disse um dos familiares à publicação.

Apesar do prognóstico, parentes - que não querem telebiografia de Whitney - e amigos têm se revezado para ficar ao lado do leito de Bobbi à espera de um milagre. "Ainda estamos rezando a Deus, para que ela seja curada", afirmou o familiar, que revelou que o pai está em estado de choque e muito triste com a fatalidade. "Bobby tem chorado sem parar desde ontem", contou o familiar ao veículo de comunicação.

Bobbi relembra morte da mãe, ao ser encontrada inconsciente

A menina foi encontrada pelo marido, Nick Gordon - com o qual fez um ano de casada em janeiro deste ano -, na banheira da casa onde morava, em Atlanta, no Estado da Geórgia, sudeste dos Estados Unidos, no último sábado (31). Bobbi foi reanimada pela equipe de emergência, mas mesmo assim precisou ser internada em coma induzido, em uma Unidade de Terapia Intensiva. 

A polícia que está com o caso afirmou ter encontrado drogas no local, segundo o site norte-americano "TMZ".
Alguns portais de notícias internacionais informaram que a moça teria tido morte cerebral, no início da semana, conforme disse uma enfermeira do hospital em que ela está internada. Vale lembrar que Whitney Houston, mãe de Bobbi, foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, remédios e ácool. Mesmo assim, alguns desconfiam que ela tenha sido assassinada por traficantes.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!