VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 21 de fevereiro de 2015

CÉSAR FILHO FALA DO 'HOJE EM DIA' E DIZ QUE CRÍTICA DA MÍDIA É PERSEGUIÇÃO

Nascido no interior de São Paulo, Luiz Gonzaga César Filho, mais conhecido apenas como César Filho, conversou com o TV Foco, para falar de seu atual momento na televisão.

om passagens por emissoras como, Globo, SBT, Band, Cultura e Manchete, César Filho está há pouco mais de um mês no comando “Hoje em Dia”, da Record,

Nesta semana, o jornalista e apresentador conversou sobre o programa, e ainda falou sobre como enfrenta as críticas, se é cobrado por audiência, o que pesou para decidir ir para a Record, e se está arrependido de ter saído do SBT. Isso e muito mais, você confere a partir de agora.

Antes de mais nada, qual é sua avaliação sobre este primeiro mês no comando do “Hoje em Dia”?

Tivemos uma evolução muito rápida pra quem não se conhecia profissionalmente. E estamos melhorando a cada dia.

Você, a Ana e a Renata tiveram pouco tempo para se conhecer antes da estreia no programa. De que forma se deu o entrosamento entre vocês, e como é a relação do grupo?
Conhecia a Ana de eventos e ela sempre foi muito carinhosa comigo. A Renata conheci pessoalmente na coletiva de imprensa, no dia 08 de janeiro, mas foi amor a primeira vista. Tivemos muito pouco tempo. 

A estreia aconteceu poucos dias depois, no dia 12. Fizemos apenas algumas marcações de câmera na sexta-feira, dia 09. Nem mesmo um piloto do programa conseguimos gravar. Estamos nos conhecendo atuando, ao vivo, mas a química entre nós é excelente e, hoje, tenho a impressão que estamos juntos já há muito tempo. Nos entendemos maravilhosamente bem e o entrosamento é cada dia melhor. Começamos a nos divertir e isso é um bom sinal. O telespectador está percebendo essa cumplicidade entre nós.

O que pesou em sua decisão de ir para a Record?
Uma proposta artística de 2 programas, sendo um que misturasse jornalismo e entretenimento e outro, um reality show, no caso o Power Couple. O fato de sair de um horário em que acordava todos os dias as 3 da madrugada também ajudou a tomar a decisão, com minha esposa e filhos, de mudar. Agora tenho uma qualidade de vida bem melhor.

Em algum momento você se arrependeu de ter saído do SBT?
Não! E nem poderia. Minha estreia aconteceu há pouco mais de 1 mês. É muito importante para todo profissional, em quaisquer áreas de atuação, novos desafios. Estou realmente muito feliz na Record. Fui muito bem recebido, sou muito bem tratado por todos e é uma excelente casa para se trabalhar. E, assim como aconteceu na Bandeirantes, Cultura, Globo e Manchete, por onde passei, visto a camisa da emissora que me contratou!!! Vale lembrar que comecei minha carreira na TV Record.

Você e a equipe do “Hoje em Dia” são cobrados por resultados de audiência?

Todos nós queremos melhorar sempre. É um desafio diário. Não somos cobrados mas sabemos da responsabilidade que o Hoje em Dia tem na programação da emissora. Um programa que vai completar 10 anos em agosto próximo. Isso só aumenta nosso desafio.

Circularam algumas informações de que os anunciantes estariam rejeitando o novo time de apresentadores do “Hoje em Dia”. Isso é verdade? Por que estão dizendo isso?

Quem disse? Dê nome a essas pessoas!!!
Quais são os anunciantes???
Circularam… Estariam… Muito gerúndio e pouca credibilidade. Não acredite em tudo que você lê. Algumas pessoas estão programadas para falar mal. A direção sabe quem são elas. Vamos responder com trabalho. Você tem assistido o programa? Já percebeu que temos intervalos comerciais lotados e vários merchandisings no programa? Recebemos consultas diárias para aprovação de novos anunciantes.

Você já se encontrou com os antigos apresentadores do “Hoje em Dia” após assumir o comando do programa? Se aconteceu algum encontro, como foi?

Ainda não. Quando recebi a notícia de que iria para o Hoje em Dia, estava com minha família em Nova Iorque. Meu primeiro dia na Record foi no dia 05 de janeiro, quando fui gravar chamadas e fazer fotos para divulgação. Eles estavam de férias e, até o momento, ainda não me encontrei como nenhum deles.

Como você lhe dá com as críticas que o “Hoje em Dia” vem recebendo?

Sei quem é quem. Se são pessoas sérias, eu respeito e tento melhorar o que foi criticado.

Tem gente da mídia que praticamente toda semana divulga notícias depreciativas em relação ao “Hoje em Dia” ou a seus apresentadores. Você acha que porque isso acontece?

Sua pergunta já diz tudo. Se acontece toda semana, o tempo todo, trata-se de perseguição. Não são pessoas com credibilidade para fazer isso. Talvez frustradas por algum motivo, ou mal resolvidas.

Como eu disse, tudo programado. O curioso é que, mesmo com o aumento da audiência, essas mesmas pessoas não falam nada. Podemos ficar em primeiro lugar, que essas pessoas não comentam. Então você percebe que são mal intencionadas.

Em comparação ao mesmo período do ano passado, o Hoje em Dia teve um crescimento na audiência de 17%, nacional e 14% em São Paulo. Além disso, houve crescimento também em muitas outras capitais. Mas essa informação não é publicada por aquelas pessoas que sabemos quem são. Mas tem muita gente que fala bem. Sonia Abrão, Cátia Fonseca, Ronnie Von, José Armando Vannucci e Ricardo Feltrin apenas para citar alguns. 

Com o “SBT Manhã” e, posteriormente, com o “Notícias da Manhã, juntamente com minha ex-equipe, demoramos 1 ano para consolidar a audiência. É preciso tempo! Percebeu como você não citou nenhum fato positivo, como por exemplo o aumento comprovado de audiência e falou tanto em críticas e notícias depreciativas nesta entrevista? O Hoje em Dia, com novos apresentadores, está com pouco mais de 30 dias no ar. Acredito que é preciso dar tempo ao tempo. Não acha?

O que podemos esperar do “Hoje em Dia” daqui para frente? Terá algum quadro novo?

O Hoje em Dia poderá ser diferente a cada dia. O programa tem, hoje, muito mais espaço para o jornalismo e prestação de serviço. Teremos sempre quadros novos. O objetivo é nunca ser repetitivo. Com o tempo vamos sentindo aquilo que funciona e que o telespectador gosta.

E sobre o reality “Power Couple”, você vai dividir a apresentação com sua esposa? O programa será mesmo feito em Itu? Nos conte mais.

O programa é muito bom, faz muito sucesso fora do Brasil e espero que isso se repita aqui. Minha dedicação agora é exclusivamente para o Hoje em Dia.

O Power Couple tem estreia prevista para o mês de maio. Por isso, acredito, minha participação mais próxima deverá ocorrer a partir de abril. Gostaria muito de poder apresentar o reality ao lado da Elaine. Mas esse assunto, onde será realizado e demais informações, quem pode responder com propriedade é a direção da emissora.

Qual é a mensagem que você gostaria de deixar para o seu público?

Minha mensagem é sempre de agradecimento. Muito obrigado pelo carinho que sempre recebi durante todos esses anos.
“Eu sou exatamente igual a você. E você não é diferente de mim!!!”

AUTOR: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!