VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CARIOCA ESTREIA IMITAÇÃO DE FAUSTÃO NO PÂNICO

O "Pânico" volta ao ar ao vivo neste domingo (22) pela Bandeirantes apostando em um novo modelo, mais direcionado para competições, e também em novas contratações, como a de Tiririca, mas sem abandonar uma característica marcante do seu elenco: as imitações.

E é nesse cenário que o programa possui um dos principais talentos da nossa televisão: Márvio Lúcio, o Carioca, uma peça fundamental do "Pânico" desde o seu começo.

Neste domingo, pra variar, ele vai apresentar mais uma grande imitação, agora em cima do apresentador Fausto Silva, da TV Globo. Ontem ele gravou pela primeira vez o seu novo personagem, e o resultado empolgou a equipe.

"Fazer o Faustão é uma honra, muitos o imitam, mas me preparo desde 2009 para chegar neste resultado. Ontem a gravação parecia um sonho! A inovação é a marca do "Pânico", só que dessa vez nem eu mesmo estou acreditando!!!", declarou o humorista, que aposta que o Faustão no "Pânico" será diferente de tudo já visto na televisão em termos de imitação deste ícone da TV.

"Parece que estou começando de novo... As pessoas irão perceber a diferença e isso me motiva e me deixa ainda mais feliz!", comemora. "Quem acha que só o carnavalesco Paulo Barros (Mocidade) surpreende, quando assistir domingo ao Pânico garanto que vai mudar de opinião".

AUTOR: UOL/Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!