VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

DESLIGOU DURANTE O CARNAVAL??? SAIBA COMO FORAM OS DIAS DE FOLIA

Viajou para longe, ficou só na folia e não viu os desfiles ou o que aconteceu em outras cidades? Veja abaixo os grandes destaques dos dias de folia no Brasil.

DESFILES EM SÃO PAULO

A Vai-Vai foi a campeã do carnaval paulista, com enredo sobre Elis Regina, que faria 70 anos em 2015. A Mocidade ficou em segundo lugar e a Rosas de Ouro, em terceiro.
Maria Rita, filha de Elis Regina, canta no desfile da Vai Vai, que homenageia sua mãe (Foto: Flavio Moraes/G1)

Vídeos exclusivos: veja os desfiles do Grupo Especial em 306 graus.

As escolas Mancha Verde e Tom Maior foram rebaixadas para o Grupo de Acesso. Mesmo perdendo ponto por estourar o tempo de desfile, a Acadêmicos do Tatuapé escapou do rebaixamento.

Unidos do Peruche e Pérola Negra subiram para Grupo Especial.

DESFILES NO RIO

A Beija-Flor foi a campeã do carnaval carioca, com um enredo sobre a Guiné Equatorial e a África. A Salgueiro ficou em segundo lugar, e a Portela, em terceiro.
Rayssa Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, desfila na Sapucaí (Foto: Alexandre Durão/G1)

A Imperatriz Leopoldinense, que fez homenagem a Nelson Mandela, ganhou o Estandarte de Ouro de melhor escola. O prêmio é feito pelo jornal O Globo.

Ala do Salgueiro samba na Sapucaí (Foto: Alexandre Durão/G1)

Vídeos exclusivos: veja os desfiles do Rio em 360 graus.

A Viradouro caiu para a Série A. A escola abriu o carnaval carioca sob forte chuva e teve problemas com carros e com o som. A Estácio de Sá conseguiu voltar à elite do carnaval do Rio com um enredo sobre os 450 anos do Rio de Janeiro.

Mais de 500 pessoas foram atendidas nos postos de saúde da Sapucaí na segunda noite. Muita gente passou mal por causa do calor, teve traumas ortopédicos ou intoxicação por excesso de bebida alcoólica.

NUDEZ (OU QUASE)

O nu veio com força neste ano nos desfiles do Rio, e o tapa-sexo foi o grande “muso” do carnaval. De ouro, minúsculo ou “ostentação”, o acessório usado para driblar a proibição de nudez nos desfiles fez sucesso.
Dani Sperle afirma ter usado tapa-sexo de 2,4 centímetros (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)

E houve até quem saísse sem nada, só com pintura no corpo. Sem dinheiro para o tapa-sexo, uma passista de Bauru, interior de São Paulo, desfilou nua.
Destaque de bloco de carnaval desfila sem tapa-sexo por falta de dinheiro (Foto: Reprodução/TV TEM)

FOLIA NA BAHIA

Um dos cantores mais esperados no carnaval baiano, Márcio Victor, do Psirico, foi internado na noite de sábado (14), com apendicite. Ainda em recuperação, no domingo ele já estava de volta aos trios elétricos.
Márcio Victor canta no trio pouco tempo depois de receber alta (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

A revelação deste ano é o cantor baiano Neto LX, com seu estilo de “arrocha ostentação”. A música "Gordinho gostoso” foi a faixa brasileira mais baixada no iTunes, loja digital da Apple, até a noite de sábado (14).
Com muito ouro, figurino de Neto LX foi avaliado em R$ 100 mil (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Uma “cápsula do sexo” em camarote de Salvador chamou atenção. Casais podiam ficar 15 minutos no espaço íntimo suspenso a 10 metros de altura.

O arrastão da quarta-feira de Cinzas foi comandado pela Ivete Sangalo e por Carlinhos Brown. Ivete teve convidados como a funkeira Valesca Popozuda, o cantor do Jammil Levi Lima, Alinne Rosa e o sertanejo Danniel Vieira. Já Brown teve o reforço de Princess La Tremenda, Luana Monalisa e Ludmillah Anjos, que ajudaram a agitar os foliões.

O governo divulgou que 700 mil turistas foram à Bahia este ano para pular o carnaval.
Ivete agita o Barra-Ondina nesta Quarta de Cinzas (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)

FESTAS EM PERNAMBUCO

O escândalo da Petrobras inspirou muitas fantasias no desfile do Galo da Madrugada no sábado (14), no centro do Recife. Foliões se vestiram de “propinobras", "clones" da presidente Dilma Rousseff e “lava-gatos”. Um total de 1,036 milhão de foliões passou pelos 63 polos do carnaval do Recife, segundo balanço divulgado pela prefeitura.
Galo da Madrugada em Pernambuco (Foto: Roberto Pereira/SEI)

Em Olinda, artistas deixaram de expor bonecos de políticos para evitar vaias. Nesta terça (17),versões gigantes do maestro Spok e de palhaços mascarados garantiram o colorido da folia.
Dezenas de bonecos gigantes participaram do desfile na segunda de carnaval, em Olinda (Foto: Penélope Araújo / G1)

O tradicional Bloco Bacalhau do Batata saiu na Quarta-feira de Cinzas arrastando uma multidão, que não desanimou mesmo com o tempo fechado.

BLOCOS DE RUA

As ruas de São Paulo receberam cerca de 1,5 milhão de foliões. Moradores da Vila Madalena, na Zona Oeste da capital paulista, reclamaram de barulho e sujeira. A Polícia Militar chegou a usar bombas de gás para dispersar as pessoas que permaneciam no bairro após o fim dos blocos.
Seis blocos foram multados por desviar do itinerário e desrespeitar horários.

No Rio, 2 milhões curtiram o bloco do Cordão do Bola Preta, um dos mais antigos blocos de rua do Brasil.
A chuva não desanimou os foliões do Sargento Pimenta, que mistura dos ritmos percussivos com a música dos Beatles. O bloco recebeu 125 mil pessoas no Aterro do Flamengo.

Cerca de 170 mil participaram do Simpatia é Quase Amor, tradicional bloco de Ipanema.

FOTOS IMPERDÍVEIS

As beldades do carnaval
Ex-dançarina do Faustão, Carla Prata desfila pela União da Ilha na Sapucaí (Foto: Alexandre Durão/G1)
Cacau Colucci, ex-BBB, foi madrinha da Dragões da Real, em São Paulo (Foto: Flavio Moraes/G1)
Thiago Arrais, Felipe Tozzi e Rogério Brejão são do Espírito Santo e passam o carnaval no Rio pela primeira vez. (Foto: Mariana Cardoso/G1)
Musas no bloco Sargento Pimenta, no Rio (Foto: Marcelo Fonseca/ G1)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!