VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

MORRE BOB SIMON, DO '60 MINUTES' EM ACIDENTE DE CARRO, EM NOVA YORK

Foto de fevereiro de 2010 mostra o jornalista Bob Simon durante evento em Nova York (Foto: Evan Agostini/AP Photo)

O veterano corresponde da rede norte-americana CBS, Bob Simon, morreu na noite desta quarta-feira (11) após um acidente de carro em Nova York. A informação foi confirmada pela própria emissora, que não forneceu mais detalhes. Ele, que integrou por muito tempo o premiado programa semanal '60 Minutes', tinha 73 anos.

De acordo com o 'The Ney York Daily News', Simon estava como passageiro em um carro e bateu na traseira de outro, vindo a atingir uma barra de metal em uma estrada em Manhattan. A polícia se recusou a fornecer informações sobre o acidente até que a família de Bob fosse notificada.

O jornalista trabalhou por cinco décadas com destaque para a cobertura na Guerra do Vietnã. Durante esse período, ele ganhou 27 prêmios Emmy, considerado o Oscar da televisão mundial. Bob participava do programa '60 Minutes' pelo 19º ano seguido em 2015.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!