VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MOTOBOY DOUGLAS É ELIMINADO DO BBB 15 COM 63% DOS VOTOS

Depois de disputar seu segundo paredão seguido, o motoboy Douglas foi eliminado do "BBB15" nesta terça-feira (3). O paulista enfrentou o poeta mineiro Adrilles na berlinda, mas deixou o programa com 63% dos votos.

Durante sua passagem pelo reality show, Douglas chamou atenção por tomar banho nu, ter um ataque de fúria após beber demais em uma festa e, mais recentemente, declarar que agrediu uma garota que não se conformava em ter levado um fora.

Já em seus primeiros dias no "BBB", Douglas conquistou a antipatia da pernambucana Mariza por não usar sunga para tomar banho. A atitude fez com que a sister, primeira líder da temporada, o indicasse ao paredão. 

O motoboy acabou vencendo a gaúcha Francieli na berlinda e garantiu mais uma semana na casa. Para cumprir uma promessa em agradecimento por ter continuado no progrma, ele tingiu os pelos da barba de loiro e ganhou o apelido de Papai Smurf.

A indicação de Douglas para o segundo paredão também veio em resposta a uma atitude controversa. O líder Rafael o mandou para a berlinda depois que ele, a namorada Talita e o carioca Luan sofreram um ataque de fúria de Douglas. Após a festa da última sexta, o motoboy se descontrolou e desferiu socos e tapas contra os participantes que tentavam ajudá-lo a trocar de roupa para dormir.

Em sua última madrugada na casa do "BBB15", Douglas declarou que aos 20 anos agrediu uma ex-namorada que não se conformava em ter levado um fora. Segundo ele, a moça começou a persegui-lo e, em uma festa na casa da família dela, a jovem cuspiu bebida em seu rosto. 

"Pegou o goró com gelo, virou para o lado, e cuspiu na minha cara. Dei um soco só e ela desmaiou", disse o motoboy. Procurada pelo UOL, a irmã do paulista disse não ter conhecimento da história. "Ele não mata nem barata", disse Bruna Ferreira.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!