VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ASTROS E ESTRELAS INTERNACIONAIS QUE FORAM PEGOS NA MENTIRA

Britney Spears, Sandra Bullock e Nicki Minaj. (Foto: Reprodução e Getty Images)

Mentir não é fácil. Exige astúcia, alguma frieza e muita sorte. Se você é uma pessoa famosa, as coisas se complicam ainda mais, porque a imprensa costuma checar os dados mais minuciosos das celebridades. Para exemplificar, listamos a seguir dez casos épicos de mentiras com pernas curtas que acabaram levando ídolos a serem desmascarados:
Britney Spears pregava a virgindade antes do casamento. Até que, em julho de 2003, em entrevista que virou capa da revista 'W', a popstar revelou que já havia feito sexo. Para quem não se lembra, a cantora se casou apenas no ano seguinte. (Foto: Reprodução)
Você se lembra de Yulia Volkova (morena) e Lena Katina? Elas formavam o duo russo t.A.T.u., extinto em 2011. As duas moscovitas chamaram atenção internacional por se apresentarem como uma dupla abertamente lésbica. Elas se beijavam nos shows da banda, nos videoclipes, e até o nome do grupo faz alusão à homossexualidade: é uma abreviação para uma frase em russo que quer dizer "esta ama aquela". 

Porém, poucos anos após o álbum de estreia, '200 km/h in the Wrong Lane', de 2002, Lena e Yulia passaram a se dizer apenas amigas, afirmando que nunca houve uma ligação romântica entre elas. A revelação (e o fim da "polêmica" em torno da sexualidade das moças) levou a dupla praticamente ao esquecimento, embora ainda faça apresentações esporádicas. (Foto: Getty Images)
O agora ex-ciclista profissional Lance Armstrong mentia continuamente a respeito da prática de "doping", ou seja, o uso de substâncias (lícitas ou não) vetadas para atletas. 

Após anos de negação o esportista norte-americano foi ao talk show de Oprah Winfrey e contou toda a verdade, sendo banido do ciclismo para sempre. (Foto: Getty Images)
A estrela de reality show Snooki foi ao 'Good Morning America', um dos matutinos de maior audiência da televisão dos EUA, e negou que estivesse grávida. Também desmentiu essa hipótese em entrevista a diversas revistas. 

Mas como é difícil esconder o barrigão quando você vive da imagem, a moça acabou revelando que estava, sim, esperando um bebê. (Foto: Twitter)
Sandra Bullock omitiu sua verdadeira idade durantes anos, sugerindo que era mais nova, até ser confrontada em uma entrevista à revista 'Vanity Fair'. Ela então disse: "Depois de um tempo, você já não sabe o quão velha está, de tanto mentir.". (Foto: Getty Images)
Jennifer Aniston e Brad Pitt contrariaram todos os tabloides e revistas de fofocas uma década atrás, negando que estivessem se separando. Uma semana depois de os boatos ganharem as manchetes o casal admitiu oficialmente que estava se divorciando. (Foto: Getty Images)
Lindsay Lohan foi pega na mentira em episódios polêmicos, como quando negou que houvesse roubado um colar de uma boutique de luxo em Veneza e quando disse não estar por trás de um acidente de automóvel envolvendo seu próprio carro. Não adiantou muito: a atriz teve de prestar satisfações à Justiça. (Foto: Getty Images)
Paris Hilton declarou mais de uma vez que não curte drogas ilícitas. O problema é que a socialite foi detida pela polícia mais de uma vez justamente por portar essas substâncias... (Foto: Getty Images)
A ex-Spice Girl e hoje estilista Victoria Beckham sempre negou que houvesse se submetido a cirurgias plásticas. Até que finalmente se cansou de mentir e assumiu que pôs silicone nos seios. (Foto: Getty Images)
Só ficamos sabendo a verdadeira idade de Nicki Minaj quando a cantora foi detida pela polícia em 2011, em meio a uma briga num hotel em Dallas, no estado norte-americano do Texas. Até então, ela se dizia dois anos mais nova. (Foto: Getty Images)

AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!