VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

"PÂNICO DA BAND" ESTREIA COM SUSPENSE SOBRE TIRIRICA E NOVOS INTEGRANTES

© Reprodução/Band

HUMORÍSTICO FOI REFORMULADO PARA ESTREIA DE NOVA TEMPORADA
© Divulgação

TIRIRICA É CONTRATADO PELO “PÂNICO”

Alan Rapp, o diretor do "Pânico na Band", celebrou a contratação de Tiririca, pouco antes da estreia da nova temporada do programa, no último domingo (22).

"Para nós do 'Pânico' é uma honra poder contar com o apoio e o talento do humorista mais carismático do Brasil! Será um sucesso, vamos unir dois fenômenos em um casamento só: 'Pânico' e Tiririca!", afirmou em nota oficial.

Já o apresentador do programa, Emílio Surita, destacou a importância da entrada do humorista para o projeto. "É um grande cara do humor, que agrada de A a Z, vai agregar muito ao 'Pânico'."

O "Pânico na Band" estreou sua nova temporada no último domingo (22), ao vivo, e apresentou seus novos integrantes, após reformulação de seu elenco - que já não conta mais com Wellington Muniz - o Ceará -, Nicole Bahls e Renata Molinaro.

Emílio Surita abriu espaço na atração para anunciar a volta de Carlinhos Silva, o Mendigo, ao grupo de humoristas. Patrick Maia, que já havia sido contratado como parte do programa na rádio Jovem Pan, também participará do dominical na TV.

Outra grande novidade, bastante esperada pelos fãs, era a participação de Tiririca. Após rumores de que o comediante faria sua estreia, a atração fez suspense e apenas mostrou uma gravação do artista, dizendo que estaria no "Pânico" em 2015.

Mari Gonzalez, a Baianinha, deixou o biquíni de Panicat e agora ocupa o cargo de repórter. Já o grupo de beldades ganhou reforço de Aline, que exibe suas curvas ao lado de Carol Dias e Babi Muniz.

Apesar das mudanças, a audiência do "Pânico na Band" não surpreendeu. Segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira, o programa alcançou média de 4,5 pontos no Ibope, de acordo com dados prévios - cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

UAU! APÓS SEIS ANOS DE PREPARO, CARIOCA ESTREIA IMITAÇÃO DE FAUSTÃO NO "PÂNICO"
© Divulgação/Band

O programa humorístico "Pânico na Band" voltou ao ar apostando em um modelo novo, com novos quadros, elenco renovado e muitas imitações.

Márvio Lúcio, o Carioca, por exemplo, estreará sua imitação de Faustão, após seis anos de muito preparo.

"Fazer o Faustão é uma honra, muitos o imitam, mas me preparo desde 2009 para chegar neste resultado. Ontem a gravação parecia um sonho! A inovação é a marca do 'Pânico', só que dessa vez nem eu mesmo estou acreditando!", contou ao colunista Flávio Ricco.

Para o humorista, sua imitação do apresentador da Globo no programa será diferente de tudo já visto na televisão, em comparação ao trabalho realizado por outros comediantes.

"Parece que estou começando de novo. As pessoas irão perceber a diferença e isso me motiva e me deixa ainda mais feliz! Quem acha que só o carnavalesco Paulo Barros [Mocidade] surpreende, quando assistir domingo ao 'Pânico' garanto que vai mudar de opinião."

EM NOVA TEMPORADA, “PÂNICO NA BAND” PROMOVE RITUAIS DE CURA E EXORCISMO
© Divulgação

Os novos alvos das piadas do “Pânico na Band” serão os programas religiosos da TV. Nesta sexta-feira (20), integrantes do humorístico foram a Paulínia, no interior de São Paulo, para gravar um o quadro inédito da próxima temporada, chamado “A Igreja do Poderoso”.

Para quem não sabe, o personagem interpretado por Eduardo Sterblitch, o Poderoso, tem como características a indelicadeza e sinceridade além de conta.

Além do ator, Carioca, Bola, Carlinhos Mendigo, Diego Becker, Pedrinho e algumas Panicats participaram da gravação.

Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o Poderoso irá “atender” aos problemas dos “fiéis” presentes na plateia.

“Está com depressão? Perdeu o emprego? Seus pais te batem com melissinha? Votou na Dilma? Problemas com seu time? Venha se reerguer! De mãos dadas conosco para exorcizar as coisas ruins da sua vida!”, dirá o personagem.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!