VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ESTADO DE FILHA DE WHITNEY HOUSTON É GRAVE, SEGUNDO SITE

Ao lado do marido, Nick Gordon, Bobbi Kristina Brown chega à première de ‘Sparkle’, último filme de sua mãe, Whitney Houston, no Grauman’s Chinese Theatre, em Hollywood, no dia 16 de agosto de 2012 (Foto: Frazer Harrison/Getty Images/AFP)

O estado de saúde de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, é considerado grave pelos médicos do North Fulton Hospital, onde ela está internada após ter sido encontrada inconsciente em uma banheira no sábado (31). Segundo o site TMZ, sua atividade cerebral é considerada “alarmantemente baixa”.

A jovem, de 21 anos, tem a companhia de seu pai, o cantor Bobby Brown, que chegou ainda no sábado ao local. Através de seu advogado, Christopher Brown, o artista divulgou um comunicado pedindo privacidade. “Privacidade é solicitada neste assunto. Por favor, deixem minha família lidar com essa situação e dar à minha filha o amor e apoio que ela precisa neste momento”, diz a declaração.

Bobbi Kristina foi encontrada “sem respirar e com o rosto para baixo”, por volta das 10h30, em uma banheira cheia de água em sua casa em Roswell, Georgia, por seu marido, Nick Gordon, e um amigo do casal. Os dois prestaram os primeiros-socorros enquanto aguardavam a chegada dos médicos.

Na noite de sábado, os médicos teriam colocado a jovem em coma induzido para tentar reduzir um inchaço em seu cérebro. Citando fontes ligadas à família, o TMZ diz que no domingo ela respira com a ajuda de aparelhos, e que testes revelaram que suas funções cerebrais estão “significativamente reduzidas” e são “alarmantemente baixas”.

A polícia de Roswell diz que o caso ainda está sob investigação.

A mãe de Bobbi, Whitney, foi encontrada inconsciente em uma banheira, em fevereiro de 2012, na Califórnia. Sua autópsia revelou que ela morreu por afogamento acidental, causado por uma combinação de uso de cocaína e problemas cardíacos.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!