(Foto: Felipe Massa)
A participação de Barrichello ficou insustentável depois que o ex-piloto entrou em atrito com diretores da emissora e integrantes da equipe que trabalha comGalvão Bueno na cobertura do evento há anos. O narrador, amigo íntimo de Barrichello, estaria à margem das desavenças.
Segundo o iG Gente apurou, Barrichello frequentemente fugia do roteiro que lhe era passado durante as transmissões, o que causava mal estar entre os profissionais envolvidos na cobertura. Além disso, o ex-piloto pressionava para ganhar um programa de automobilismo, o que não estava em contrato.
A Central Globo de Comunicação confirma que o ex-piloto não é mais comentarista da Fórmula 1.
"O contrato da Globo com Rubens Barrichello previa um número determinado de participações como comentarista da Fórmula 1 na temporada 2014, que seriam feitas de acordo com a agenda do piloto. Com o fim dessas participações, o contrato se concluiu. Para os últimos Grandes Prêmios da temporada, a Globo conta com Reginaldo Leme e Luciano Burti em seu quadro de comentaristas do esporte."
A comunicação da emissora também informou que "não houve nem há qualquer problema de relacionamento entre a Globo e o piloto Rubens Barrichello. Ao contrário, a relação entre os profissionais – executivos ou de transmissão – da emissora e Rubinho sempre foi ótima e de muito respeito. Como já informamos anteriormente em nota, o contrato foi concluído de forma amigável com o fim das participações previstas".
AUTOR: GENTE.IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU