VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ZILU DESCARTA AMIZADE COM ATUAL NAMORADA DE ZEZÉ

Depois de muita troca de indiretinhas a paz finalmente é a lei no reino dos Di Camargo. O que não quer dizer que Zilu, a ex de Zezé, vai se tornar amiga de Graciele Lacerda, a atual. A mãe da Wanessa deu uma declaração bastante contundente, via Extra.

A partir do momento que ela foi amante dele por nove anos jamais haverá essa possibilidade. Não tenho nada contra ela, quero que eles sejam felizes e vivam bem. Mas amizade, jamais!

É o amor

Os “nove anos” mencionados foram ditos pela própria Graciele em uma discussão com uma seguidora do Instagram algum tempo atrás. Ela disse:

Eu não estou com ele a nove meses ou nove dias, são nove anos. Tempo suficiente para você conhecer uma pessoa, você não acha?

Até esse momento pensava-se que o namoro havia começado depois do fim do casamento entre Zilu e Zezé. Daí a mágoa da ex.

AUTOR: BAFON.POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!