VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 28 de outubro de 2014

EX-NAMORADOS, CAUÃ REYMOND E ALINNE MORAIS PROMOVEM FILME, EM SÃO PAULO

Cauã Reymond, Mauro Lima e Alinne Moraes (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Os atores Cauã Reymond e Alline Moraes participaram, na noite de segunda-feira (27), da pré-estreia do filme Tim Maia, que retrata a vida do cantor. O evento aconteceu no shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo.
Ex-namorados, os dois evitaram se esbarrar, e o diretor Mauro Lima, marido da atriz, chegou ser fotografado entre os atores.

Barbudo, o ator exibia o novo visual já em razão no novo trabalho, o filme Linguas Secas, que está sendo gravado em Petrolina, Pernambuco. Sobre a participação no filme sobre Tim Maia, o ator disse viver um momento especial. "Vem depois do sucesso de Avenida Brasile Amores Roubados, e neles tive o prazer de falar com públicos diferentes, assim como o do cinema", declarou ele, que tem como canções favoritas do músico Azul da Cor do Mar, Chocolate e Do Leme ao Pontal.

Alinne Moraes chegou acompanhada do marido e já exibia a boa forma, poucos meses após dar à luz seu primeiro filho. "Foi um desafio interpretar essa personagem desde os 18 anos, mas fiquei feliz em saber que posso ser uma menina de 18 anos", brincou a atriz, que viveu o desafio de condensar em uma só personagem diversas mulheres que passaram pela vida de Tim.

O evento contou ainda com a participação de muitos famosos, como Antonia Fontenelle, DJ Zé Pedro e Ana Cláudia Michels, que prestigiaram a sessão.
Cauã Reymond, Mauro Lima e Alinne Moraes (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Cauã Reymond, Mauro Lima e Alinne Moraes (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Cauã Reymond (Foto: Diego Bargas/Ed.Globo)
Cauã Reymond (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)
Cauã Reymond (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)
Alinne Moraes (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)
Antonia Fontenelle (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)
Ana Cláudia Michels (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)

AUTOR: REVISTA QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!