VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

EM FORTALEZA (CE), MORRE AOS 74 ANOS O JORNALISTA TADEU NASCIMENTO

FOTO WHATSAPP TIANGUÁ AGORA

Aos 74 anos, morre o jornalista e apresentador de TV Tadeu Nascimento

Nesta segunda-feira, 17, faleceu o jornalista e apresentador de televisão Tadeu Nascimento, em Fortaleza, aos 74 anos.

Tadeu havia sido vítima um acidente de carro no dia 22 de novembro do ano passado. Conforme uma amiga da família do apresentador, ele não havia sofrido traumatismo, nem pancada na cabeça, mas teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto dirigia o veículo. Desde então, o jornalista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto Dr. José Frota (IJF), na Capital cearense.

Tadeu foi o primeiro jornalista apresentador do Barra Pesada, na TV Jangadeiro, e do Rota 22, da TV Diário.

Nas redes sociais, amigos e colegas de profissão lamentam a partida do companheiro. Confira algumas mensagens:

“As nossas condolências aos familiares! A comunicação perde um grande profissional. Que Deus o tenha!”

-Radialista Domingos Távora

“Meus pêsames a família do grande jornalista Tadeu Nascimento, foi um ícone no jornalismo, principalmente do jornalismo policial. Que Deus receba de abraços aberta o amigo e colega de imprensa Tadeu! Eternas saudades. Descanse em paz, Tadeu!”

-Radialista Samuel Martins

“Nesta manhã, partiu para o andar de cima meu irmão de caminhada Tadeu Nascimento, ele foi, nesta escola que é a vida, intenso, presente em todos os nossos momentos, sejam eles bons ou ruins, sempre altivo de sorriso constante, era o otimismo em verdadeira concepção da palavra. Nunca desistia de sonhos, projetos, fossem estes de sua autoria ou sonhados e projetados por nós […] Siga em paz meu brother, juntos ‘Ficaremos aqui traçando caminhos para nossa cidadania, sem sair da ROTA'”.

-Advogado Roberto Alves

O Sistema Maior de Comunicação, através de seu diretor-presidente, Sérgio Machado, lamenta a partida deste grande comunicador que marcou a história do jornalismo no Ceará. A comunicação cearense e de todo o País perde, hoje, um profissional exemplar, responsável e comprometido, que sempre levou a informação para a população com muita seriedade. Nossas condolências a todos os familiares.

ESTE BLOG SE SOLIDARIZA COM OS FAMILIARES! 

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!