VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

BBB20: LUCAS É O QUARTO ELIMINADO DO REALITY, COM 62,62%

Lucas foi o quarto eliminado do reality show; (Foto: Reprodução/TV Globo)

O fisioterapeuta Lucas deixou a casa do BBB20 na noite desta terça-feira, 18. O brother foi eliminado com 62,62% na berlinda contra Babu e Victor Hugo que receberam, respectivamente, 1,30% e 36,8% dos votos do público. Em enquete realizada anteriormente pelo O POVO, Lucas aparecia com 65% de probabilidade de ser eliminado.

O catarinense perpassou por diversas polêmicas em suas semanas de confinamento. Ele esteve envolvido em plano machista articulado junto de Felipe, Petrix e o já eliminado Hadson, no qual envolvia conquistar alguma sister comprometida na casa para sujar sua imagem durante o reality e, assim, ser eliminada.

A divisão de estalecas na casa também foi outro problema gerado pelo brother. Durante distribuição do “dinheiro” da casa, Lucas não contribuiu com nenhum valor para ajudar nas despesas com comida, mas continuou usufruindo dos alimentos comprados pelos outros brothers. 

A ação irritou diversos participantes, incluindo a sister Thelma, que chorou ao alegar dores na barriga e fome.

A situação alimentou o jogo da discórdia realizado na última segunda-feira, 17. Lucas foi escolhido como o mais manipulável pela casa, ao lado do youtuber Pyong Lee. 

O brother foi eliminado em seu primeiro Paredão, ao ser indicado pelo Líder da semana, Guilherme.

Thelma chora com fome e dor na barriga; web se comove e pede posição da Globo
Thelma chorou por comida no BBB20 (Foto: Reprodução/Rede Globo)

A participante Thelma, do Big Brother Brasil 20 (BBB20), chocou o público nesta terça-feira, 18, ao chorar alegando fome e dores na barriga. 

A sister está na xepa e por isso com a alimentação limitada. Além disso, Lucas não deu nenhuma estaleca para contribuir com as compras, o que piorou a situação quanto à alimentação para os demais participantes.

Thelma chegou a trocar um ovo por três bolachas com Daniel. Ao perguntar para as garotas se poderia comer um biscoito, Thelma recebeu a solidariedade das amigas Gizelly e Manu, que chegaram a oferecer seus biscoitos a ela. "Eu estou com muita fome, que vontade de chorar", desabafou a sister.

Internautas subiram a tag "Fome não é entretenimento", que chegou ao 1º lugar dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Na tag, eles pedem que a Globo consiga uma solução para a situação da comida na casa.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!