VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

EX-MULHER E FILHOS DE ROBIN WILLIANS BRIGAM PELA HERANÇA DO ATOR

Robin Williams Divulgação/Maj. Enrique Vasquez

Seis meses após a morte de Robin Williams, a ex-mulher e os filhos dele brigam pela herança do ator. Susan Williams, que foi casada com ele por três anos, questiona alguns tópicos do testamento que beneficia Zachary, Zelda e Cody, frutos de outros casamentos do astro de Hollywood.

Segundo o site The Hollywood Life, Robin era dono de duas casas — uma em Napa e outra em Tiburon, ambas na Califórnia — e de diversas coleções. De acordo com o testamento, a ex-mulher de Williams tem direito à mansão em Tiburon e a tudo o que tem dentro dela. E é neste artigo que se inicia a briga com os filhos do ator.

Susan Williams alega que a casa de Tiburan é sua por direito, assim como tudo o que está dentro dela. Ela diz que, alguns dias após a morte de Robin Williams, curadores entraram na mansão e começaram a fazer um inventário de toda a propriedade. Algumas semanas depois, eles avisaram que iriam retirar bens dele da casa, revoltando a ex-mulher de Williams, que entrou com uma ação no tribunal de São Francisco.

— Os curadores tinham chaves para a casa dela. Naturalmente, a senhora Williams ficou com medo de os curadores invadirem a casa dela.

Por sua vez, no dia 21 de janeiro deste ano, os filhos de Robin Williams entraram com uma petição contra Susan Williams. Eles alegam que o inventário da propriedade do ator faz parte da execução do testamento. 

Ainda segundo eles, ao mesmo tempo em que Susan barrava a entrada dos curadores, "ela permitiu o acesso de várias pessoas à residência em benefício próprio para avaliar alguns bens do testamento, remover alguns deles da casa de Tiburon e planejar, desenhar e implementar uma renovação de US$ 30.000".

Em contrapartida, Susan alega que não teve tempo suficiente para viver o luto da perda "devido a esforços frenéticos de interferir em sua tranquilidade doméstica".

O parágrafo destinado ao filhos de Williams no testamento diz que eles têm direito a todas as "roupas, joias, fotos pessoais tiradas antes do casamento dele com Susan, toda a mobília e os prêmios da indústria do entretenimento e a propriedade privada tangível localizada em Napa".

Na interpretação de Susan, os filhos de Robin Williams têm direito apenas aos móveis e objetos que estão na casa de Napa, afinal, foi dado a ela o direito de morar na mansão de Tiburon. Advogados de Susan alegam ainda que não seria da vontade do ator que a maioria dos móveis fossem removidos da casa, já que ela ainda mora lá.

Para os filhos de Williams, porém, a frase "propriedade privada tangível localizada em Napa" não faria sentido se eles tivessem direito apenas aos móveis de lá. Eles argumentam, com outros parágrafos do testamento, que Susan tem direito à casa em Tiburan e aos itens que estão lá, com exceção dos artigos que estão destinados a eles.

Susan ainda argumenta com a definição de coleção e de joias, alegando que os relógios de Robin Williams não entrariam na categoria. Os filhos do ator se mostraram "chateados" com a situação.

— Os filhos de Williams estão com o coração partido que a requerente, a mulher de menos de três anos de Williams, tenha agido contra as vontades dele ao questionar os planos que ele pensou tão cuidadosamente para os seus bens. Apesar de ser um pedido de instrução, a petição, na verdade, parece ser uma tentativa escandalosa de alterar a disposição dos bens que o senhor Williams planejou.

Para resolver a situação, está marcada uma audiência com ambas as partes para o dia 30 de março.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!