VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ASSISTA AO SHOW DE KATE PERRY QUE DEU O QUE FALAR DURANTE O SUPER BOWL

Montada em um tigre cenográfico, Katy Perry fez entrada triunfal em show no Super Bowl na noite deste domingo, 1º.

Atração do intervalo da 49ª edição da final do torneio de futebol americano em Glendale, no Arizona, nos Estados Unidos, a cantora começou sua apresentação cantando “Roar” e depois emendou “Dark horse”.

Já com Lenny Kravitz no palco, Katy animou o público com seu primeiro sucesso, “I kissed a girl”. Missy Elliott foi outra convidada da noite e cantou “Get your freak on” e “Lose control.”

Sucessos como “California gurls”, “Teenage dream” e "Fireworks" também animaram o público.

Famosos como Gisele Bündchen, Britney Spears, Rihanna, Adriana Lima, Kanye West, Drew Barrymore, entre outros, assistiram ao jogo entre o New England Patriots e o Seattle Seahawks.

VIROU PIADA NA WEB
A internet não perdoa. Bastou Katy Perry começar sua apresentação no Super Bowl para que seus figurinos virassem motivo de piada. A cantora começou a performance usando um conjunto com chamas desenhadas, que foi comparado à roupa usada pelo ator Will Farrell no filme “Escorregando para a glória”, de 2007. O look ainda foi comparado à embalagem de um biscoito.
O figurino usado por Katy para cantar o sucesso “California gurls” também não foi poupado das brincadeiras. O visual foi comparado a embalagem de pão.
AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!