VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

CHARLES MANSON FICA SEM CASAMENTO NA PRISÃO

Charles Manson ao lado de sua 'noiva', Afton Elaine Burton (Foto: Reprodução/Facebook/Charles Manson (Official))

O velho guru-assassino Charles Manson, conhecido por uma série de assassinatos, não casou com a namorada de 26 anos, depois que a licença expirou, anunciou uma fonte oficial à AFP.

Manson, de 80 anos, e a noiva, Afton Elaine Burton, receberam em 7 de novembro uma licença de casamento de 90 dias, da qual o casal não fez uso.

"Entendo que a licença expira em 5 de fevereiro. Os casamentos dos presos devem acontecer nos dias de visita. Não há visitas programadas entre hoje e 5 de fevereiro", afirmou à AFP Jeffrey Callison, porta-voz do Departamento Penitenciário da Califórnia.

Burton anunciou em agosto do ano passado que estava apaixonada por um dos assassinos mais famosos do mundo, do qual já se considerava esposa.

Afton Elaine Burton, que deseja ser chamada de "Star" (estrela), descobriu a ideias de Manson quando era adolescente e sua profunda admiração a levou a se mudar para Corcoran, cidade da penitenciária, para poder visitar o noivo com mais frequência.

Manson está preso há mais de 40 anos por ter organizado em agosto de 1969 o assassinato de sete pessoas, entre elas Sharon Tate, a esposa do cineasta Roman Polanski, que estava grávida de oito meses.

Em um primeiro julgamento foi condenado à morte, mas a pena foi comutada para prisão perpétua quando a Califórnia suprimiu a pena capital em 1972.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!