VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

SONY E MARVEL SE UNEM PARA O PRÓXIMO FILME DO HOMEM-ARANHA

Andrew Garfield, último ator a interpretar o Homem-Aranha (Foto: Divulgação)

A Sony Pictures e os Estúdios Marvel chegaram a um acordo de parceria para o novo filme do Homem-Aranha, unindo o super-herói de teias ao universo dos quadrinhos da Marvel.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, que pertece à Walt Disney, vai coproduzir o próximo filme com Amy Pascal, da Sony Pictures. O filme está previsto para ser lançado em julho de 2017, de acordo com as empresas.

No acordo, o Homem-Aranha também vai aparecer em um próximo filma da Marvel, e personagens da Marvel, que incluem o Homem de Ferro, Thor e Capitão América, podem aparecer em filmes do Homem-Aranha.

A Sony Pictures Entertainment, uma divisão da Sony Corp, vai continuar a ter os direitos cinematográficos do Homem-Aranha, um super-herói da Marvel, disse o comunicado das empresas. A Sony é dona do personagem desde 1999, vendido pela Marvel por US$ 7 milhões.

"O Homem-Aranha tem mais de 50 anos de história no universo Marvel, e com esse acordo, os fãs vão poder ver o aracnídeo em seu verdadeiro lugar junto com outros super-heróis", disseram as empresas no comunicado.

De acordo com a revista "Variety", a Sony e a Marvel pretendem contratar um novo ator para viver o Homem-Aranha. O mais recente a assumir o papel foi Andrew Garfiel, estrela de "O espetacular Homem-Aranha" (2012) e de "O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro" (2014).

Antes, Tobey Maguire havia atuado em três longas da franquia, que nos últimos 13 anos rendeu US$ 4 bilhões à Sony.
Photo Agency; Bauer Griffin

AUTOR: REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!