VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 14 de junho de 2017

AFINAL O QUE SIGNIFICA "DESPACITO"???

Você provavelmente não aguenta mais ouvir essa música, e isso é um ótimo sinal. “Despacito” é uma das músicas mais populares e tocadas em todo o mundo atualmente, especialmente em terras latinas como o Brasil. Você pode até saber cantar, mas será que sabe o que significa?

Luis Fonsi e Daddy Yankee parecem ter encontrado a receita para o reggaeton perfeito. Os porto-riquenhos fizeram uma música tão boa que foi a primeira canção latina a dominar o mercado americano e europeu desde Macarena, em 1996.
Mas vamos ao que interessa. O que eu você está cantando? O que significa “Despacito”?
Letra

Apesar de espanhol ser uma língua muito parecida com o português, você com certeza não imaginaria o significado de “despacito”.

“Despacito” significa “lentamente”, ou “devagarinho”. Vamos analisar o refrão e entender melhor o contexto e a letra da música:

“Despacito

Quiero respirar tu cuello despacito
Deja que te diga cosas al oído
Para que te acuerdes si no estás conmigo
Despacito
Quiero desnudarte a besos despacito
Firmo en las paredes de tu laberinto
Y hacer de tu cuerpo todo un manuscrito”
Nisso, os cantores querem dizer, basicamente:

“Lentamente

Eu quero respirar no seu pescoço lentamente
Deixa que eu te diga coisas no ouvido
Para que você se lembre quando não estiver comigo
Lentamente
Quero te despir com beijos, lentamente
Assinar as paredes do seu labirinto
E fazer de todo seu corpo um manuscrito”

Como a maioria das músicas calientes do gênero reggaeton, é uma declaração de paixão. O “eu-lírico” quer desesperadamente estar com a pessoa para qual ele está se declarando. Ele quer sentir cada parte do corpo dela, tocar, atiçar, beijar, sentir o cheiro, tudo “despacito”, devagarzinho, bem lentamente.

É uma típica declaração, feita para apimentar e incentivar um contato físico, um convite a uma dança com mais proximidade e saliências.
Top

Além de ser a primeira música latina de grande sucesso mundial em quase 20 anos, o clipe da música também é um dos mais vistos da história. Já ultrapassou a marca de 1 BILHÃO de visualizações em abril deste ano, indo rumo aos 2 Bilhões.

“Despacito” ficou em 1º lugar em praticamente todos os países por pelo menos uma semana. Ela começou a fazer muito sucesso quando Justin Bieber lançou uma versão remix da música, fazendo com que ela ganhasse reconhecimento e público. Já ganhou certificações de platina, ouro e diamante em muitos países.

E então, leitor(a), o que achou da matéria? Agora sabe o que significa “Despacito”? Gostou da canção em si? Deixa pra gente nos comments (:

AUTOR (ES): Despacito, Letras
IMAGENS: Web City Girls. Billboard, Multi Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!