VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

TIRIRICA É O NOVO CONTRATADO DO PÂNICO NA BAND; PROMETE 'HUMOR E SACANAGEM'

O humorista e deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, será uma das principais novidades do "Pânico", na volta do programa na Band, confirmada para o próximo dia 22.

O contrato foi assinado na última segunda-feira (2) e ele já se colocou à disposição da produção, para as primeiras gravações.

Inicialmente, a sua participação será limitada a dois quadros, em fase de desenvolvimento.

Importante destacar que, no acerto firmado, Tiririca será 100% o humorista que todos conheceram e se acostumaram a acompanhar na televisão e nos palcos. O político não estará em cena em momento nenhum.

Os cabeças do "Pânico", os que são responsáveis pela sua realização, entendem que esta contratação poderá provocar a sacudida que tanto se reclamava do programa.

"Para nós do Pânico é uma honra poder contar com o apoio e o talento do humorista mais carismático do Brasil! Será um sucesso, vamos unir dois fenômenos em um casamento só: Pânico e Tiririca!", declara o diretor Alan Rapp.

Já o apresentador Emílio Surita promete fazer coisas diferentes com o humorista e aposta no carinho que ele tem do público em geral. "É um grande cara do humor, que agrada de A a Z, vai agregar muito ao Pânico", afirma Surita.

Tiririca está afastado de uma vida regular na TV desde 2011, quando o "Show do Tom", do Tom Cavalcante, saiu do do ar na Record. Depois disso, chegou a fazer algumas participações no "Programa da Tarde", mas se afastou completamente dele em maio de 2013.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!