VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 7 de fevereiro de 2015

SAIBA DAS MAIORES INSEGURANÇAS DE 14 CELEBRIDADES INTERNACIONAIS

Meryl Streep, Daniel Radcliffe e Rihanna. (Foto: Getty Images)

Elas são famosas, bem-sucedidas, ricas, no geral mantêm ótima aparência e, ainda assim, às vezes se sentem muito inseguras. As celebridades internacionais podem parecer indefectíveis diante do público. Porém, como seres humanos que são, elas na verdade precisam lidar com suas próprias fraquezas. Veja em quais momentos estes famosos se sentem desamparados:
Rihanna é considerada por muita gente uma das cantoras pop mais sexy da atualidade. Mas não se engane: a popstar enxerga defeitos em sua aparência. "Ninguém é 100 por cento 'sou a mais gostosa' de cabo a rabo", revelou Ri-Ri a um matutino da TV dos EUA. (Foto: Getty Images)
Mesmo tendo arrancado suspiros ao longo dos anos em que invadiu a telinha usando apenas maiôs e biquínis em 'SOS Malibu' (1989–2001), Pamela Anderson afirma que não se considera atraente. "Nunca me senti bonita o suficiente para ser uma modelo", disse ela à revista 'Parade', "Acho que causei sensações com minha aparência. Mas não com minha beleza." (Foto: Getty Images)
Acredite se quiser: Emma Stone fica insegura quando tem de falar em público sobre os filmes que estrelou. E olha que já foram dezenas de longas-metragens. Ela inclusive é finalista do Oscar 2015 na categoria Melhor Atriz Coadjuvante pelo trabalho em 'Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)'. (Foto: Getty Images)
Mesmo tendo interpretado o supermusculoso vilão Bane em 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge' (2012) ator britânico Tom Hardy confessa que não se considera muito másculo. Diz, inclusive, que se sentia tão ameaçado por outros homens que, quando ia malhar, se via como um fraco em comparação com os demais. (Foto: Getty Images)
Sim! Beyoncé também tem suas fraquezas. Em seu documentário, 'A Vida Não é Mais que um Sonho' (2013), a cantora chega a dizer: "As pessoas olham para as celebridades, elas têm dinheiro e fama, mas eu sou um ser humano. Choro, tenho medo, fico nervosa, como qualquer outra pessoa". (Foto: Getty Images)
Jennifer Lawrence é mestra quando o assunto é revelar as próprias inseguranças. A atriz vive apontando imperfeições em seu corpo e se abrindo sobre como tenta lidar com elas. (Foto: Getty Images)
O eterno Harry Potter, Daniel Radcliffe, certa vez disse na rede de televisão norte-americana CNN: "As pessoas mais criativas oscilam entre a ambição e a ansiedade, entre duvidar de si mesmas e confiar em si mesmas". Ou seja: nem sempre o ator se sente preparado para os desafios da carreira. (Foto: Getty Images)
Lorde é outra estrela que fala abertamente das inseguranças com sua aparência. A cantora já publicou uma "selfie" em que seu rosto aparecia coberto de creme anti-acne, e mais de uma vez criticou em público revistas que trataram demais fotos dela. (Foto: Getty Images)
Pobre Kim Kardashian. Às vezes, a socialite não consegue escolher o que vestir e aí se sente muito pouco atraente. "Não me considero tão sexy quanto todo mundo acha. Sou muito mais insegura do que as pessoas pensam, mas com coisinhas idiotas. Ao me vestir, fico sempre tão indecisa", disse ela à revista 'Glamour' dos EUA. (Foto: Getty Images)
O ator e comediante Mike Myers é muito lembrado pelos personagens Austin Powers e Shrek (que ele dubla nas versões originais dos filmes do ogro). Ainda assim, já declarou que acha que "a qualquer momento a polícia dos sem talento vai vir e me prender". (Foto: Getty Images)
Demi Lovato já tratou publicamente de sua luta contra a depressão e distúrbios alimentares. Numa entrevista à revista 'Teen Vogue', a cantora afirmou: "Não tenho o corpo de uma modelo ou de uma [boneca] Barbie. O principal na relação com meus fãs é eu ser verdadeira com eles". (Foto: Getty Images)
A atriz Kristen Stewart revela que se sente insegura com relação à sudorese. Quando fica nervosa, Kristen sua em excesso pelas mãos. (Foto: Getty Images)
Você já se perguntou por que Ariana Grande só aparece com penteado rabo-de-cavalo? A cantora confessou que faz isso com o cabelo porque ele ficou extremamente quebradiço depois de ela tentar descolorir parte das madeixas. Coitada! (Foto: Getty Images)
Que insegurança uma pessoa indicada 19 VEZES ao Oscar pode ter? Meryl Streep, vencedora de três estatuetas do prêmio de cinema mais famoso do planeta, contou à revista 'O' que frequentemente diz a si mesma que não sabe atuar e que não sabe por que alguém iria querer vê-la em tela grande novamente. (Foto: Getty Images)

AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!