VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CONFIRA OS HERDEIROS QUE SÃO A CARA DOS PAIS FAMOSOS

Kim Kardashian utilizou a internet, nesta quinta-feira (19), para compartilhar uma montagem feita com uma foto sua de infância e outra da filha, a pequena North West, e supreendeu.

A socialite provou que a herdeira, fruto de seu relacionamento com o rapper Kanye West, é bem parecida com ela quando pequena, e os fãs não deixaram de comentar.

"Amo ver isso. Essa comparação entre North e eu com a mesma idade. Obrigada a quem fez isso", compartilhou a morena no Instagram.

Internautas logo comentaram a semelhança entre as duas. "Nossa! Idênticas", comentou uma seguidora. "Vocês são tão parecidas", acrescentou outra.
Suzanna Freitas compartilhou uma selfie e mostrou que está cada dia mais parecida com a mãe, Kelly Key. Aliás, agora mais loira, a jovem - fruto do relacionamento da cantora com Latino - chegou a confundir os seguidores, que apontaram a semelhança.

"Kelly Key, é você, querida?", questionou uma internauta. "Tá linda. Mas quem é? Kelly ou Suzanna?", disparou outra
Desde que a jovem começou a postar fotos em seu Instagram, diversos fãs passaram a exaltar a semelhança de sua aparência com a de sua mãe.

Aliás, as duas têm causado a maior confusão nas redes sociais. Afinal, em algumas imagens fica difícil saber quem é quem.

Confira, outros filhos que são parecidos com os pais!
Desde que se lançou na carreira artística, Fiuk sempre foi comparado ao seu pai, Fábio Jr., quando jovem. Não é para menos!
Sandy e Noely também são parecidíssimas. Desde pequena a cantora exibe semelhanças com a mãe.
Já deu para perceber que não é só o nome que os "Tarcísios" têm em comum. Tarcísio Meira e Tarcísio Filho podem causar confusão até nas telinhas.
A primogênita de Flávia Alessandra, Giulia, levou a genética da mãe consigo. Deu para notar, não é mesmo?
Que sorte de Enzo Celulari! Além de ser filho de Claudia Raia, ainda saiu uma minicópia do pai, Edson Celulari.
Até William Bonner já assumiu a semelhança com seu filho, Vinícius. Em uma foto postada no Instagram do "tio" (apelido do jornalista nas redes sociais), Bonner apareceu ao lado do herdeiro e legendou: "DNA"
Não foi só a veia artística que Cleo Pires herdou da mãe. É só ver a carinha da atriz para saber que ali tem traços fortes de Gloria Pires.
Reginaldo Faria e Marcelo Faria não poderiam ficar de fora da lista. O sorriso e os olhos dos atores se destacam na semelhança!
Carolina Ferraz e Valentina também são muito comparadas nas redes sociais. Nas fotos que postam e aparecem juntas, mãe e filha sempre recebem comentários como esse, de um seguidor: "Muito parecidas e lindas".
As "Fernandas" também não são parecidas só no nome. Olhos grandes, boca grande e muito talento estão nas veias da mãe, Fernanda Montenegro, e da filha, Fernanda Torres!
Outra dupla que não tem como ficar de fora da lista é Monique e Bárbara Evans. As loiras se parecem fisicamente, mas também parecem compartilhar de uma forte personalidade.
Joana Machado chamou atenção ao postar uma foto no Instagram coladinha à filha, Ana Luiza. As duas são bem parecidas mesmo, não?
Luiza Brunet foi clicada em um shopping com a filha, Yasmin, e a semelhança entre as duas chamou bastante atenção por lá. Embora esteja mais loira e seja mais magra que a mãe, a jovem ostenta todos os traços da veterana, não é mesmo?
Agora, chegou a hora de falarmos das celebridades internacionais. A filha de Meryl Streep, Mamie Gummer, é muito parecida com a mãe em sua idade. O nariz fininho e o longo cabelo loiro são marcas registradas das duas!
Will Smith e Jaden Smith são bem parecidos também. Além do rosto semelhante, o herdeiro também herdou a veia artística do pai.
A semelhança entre Donald Sutherland e Kiefer Sutherland é chocante! Se não fosse pela grande diferença de idade, os dois poderiam enganar bem como irmãos gêmeos.
Os únicos pai e filha da lista: Jon Voight e Angelina Jolie! Apesar da diferença de sexo, os dois têm muitas características parecidas, como os traços do rosto, os olhos e a boca carnuda.
O Beatle George Harrison deixou uma cópia sua no filho Dhani Harrison. Quando o herdeiro ainda era criança, o músico até brincava: "Você se parece mais com George Harrison do que eu".
Tal mãe, tal filha! É o caso de Susan Sarandon e Eva Amurri Martino. Apesar da jovem ter o rosto um pouco mais fino, carrega as características faciais da mãe, como os famosos olhos grandes e fundos.
John Ritter e Jason Ritter também podem chocar com a semelhança física!
Kate Hudson puxou tudo o que tinha para puxar da mãe, Goldie Hawn. Do cabelo, aos olhos, à boca e, claro, à inesquecível risada!
Na série "Eu, a Patroa e as Crianças", Damon Wayans Jr. certamente poderia ter entrado no elenco como filho de Michael Kyle, interpretado por seu pai, Damon Wayans. Os dois são praticamente idênticos!
Robin Thicke está bem famoso por conta de alguns hits que lançou recentemente. Você pode até não conhecer seu pai, Alan Thicke, mas basta dar uma pesquisada para perceber a semelhança física entre os dois. Incrível!
Lourdes Maria já fez até ensaios inspirados na famosa adolescência da mãe, Madonna, de tão parecida que é com a Rainha do Pop.
Para fechar com chave de ouro, Tom Hanks e Colin Hanks. Além da semelhança na profissão e talento, Colin também lembra muito seu pai quando mais jovem.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!