VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

SASHA ROUBA OS FLASHES AO SURGIR DE LONGO VERMELHO, EM MIAMI

Sasha (Foto: Divulgação)

Ela cresceu! Sasha, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel, roubou todos os flashes e surpreendeu os brasileiros ao surgir, ao lado da mãe, no quarto gala da BrazilFoundation em Miami, realizado na noite de sábado (31.01), no PAMM.

A bordo de um vestido vermelho com generoso decote nas costas da grife Randi & Ralph, a adolescente de 16 anos mostrou uma imagem mais madura e confiante, bem diferente da garotinha que acompanhava Xuxa nos programas de entretenimento do início dos anos 2000. "Ela está um mulherão!", comentaram milhões de brasileiros ao ver a imagem de Sasha rodando as redes sociais. "Nossa como a Sasha está linda! Olha o corpo", atentavam outros.

Xuxa compareceu ao evento para receber uma homenagem pela Fundação Xuxa Meneghel e, além da filha, estava acompanhada do namorado, Junno Andrade.

AUTOR: VOGUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!