VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

NO BRASIL, FLORINDA MEZA FALA SOBRE MORTE DE ROBERTO BOLAÑOS

Florinda Meza (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Florinda Meza, famosa por interpretar Dona Florinda no programa "Chaves", e viúva de Roberto Bolaños, autor do seriado mexicano, está pela primeira vez no Brasil. A atriz participou de uma coletiva de imprensa na noite desta quarta-feira, 25, no SBT, em São Paulo e falou como tem lidado com a morte de Bolaños.

"Não me recuperei. Quando é uma perda muito grande, duvido muito que uma pessoa no meu lugar superaria. O que se consegue é sobreviver. Fiz 66 anos no último dia 8 de fevereiro. Vivi com o Roberto 40 anos. Praticamente toda a minha vida. Como superar isso? Sou atriz e isso ajuda a controlar as emoções. Roberto era o melhor homem do mundo", disse a atriz, que não conseguiu se segurar de emoção, e ficou em silêncio por um momento.

Florinda comentou também sobre sua relação com outros atores do elenco. "Ruben era um grande amigo e Edgar Vivar (Seu Barriga) também. Não acredito que ele tenha falado mal de mim, que eu era ciumenta sim, não é segredo. Tenho ciúmes de tudo que amo (risos). A Angelines Fernandes (Dona Clotilde) também era uma amiga e uma inspiração como atriz. A Maria Antonieta era uma grande companheira, não posso dizer que era uma amiga, mas não tenho nenhuma queixa. Não vejo a Maria Antonieta há muito tempo. Vivemos na era das pessoas que só querem falar mal, tem muito jornalista assim no México. Como é possível conviver 25 anos com pessoas sem apreço e tolerância? Não teria como!"

Quando foi questionada sobre o reencontro com Carlos Villagrán (Quico) durante o velório, a atriz tentou despistar: "Eu não sabia que ele estava lá, tinha muita gente. Quando o vi, o abracei e fiquei feliz por tanta gente ter ido ao velório. Queria que toda a América Latina estivesse lá".

Florinda falou ainda sobre as visitas estarem proibidas aos fãs no mausoléu e negou a informação: "Não é verdade. Sempre tem gente querendo difamar, me culparam. Mas as portas estão abertas, é só pedir ao segurança. Não tem. As câmeras que tem são do cemitério porque virou monumento histórico."

A atriz falou tambémda questão da venda da casa da Cidade do México e explicou que era um desejo antigo: "A qualidade de vida lá era muito ruim. A de Cancun, onde estávamos morando, é muito grande. Foi construída para receber os 6 filhos dele e os 12 netos. Mas aí eles cresceram e nos visitavam pouco. Queria ter vendido antes; mas estava focada em cuidar da saúde do Roberto. Não tem mais porquê ter uma casa tão grande".

Essa foi a primeira entrevista que Florinda deu para uma emissora de televisão, desde a morte de Roberto. Ele morreu no dia 28 de novembro aos 85 anos. A notícia teve repercussão mundial e causou uma verdadeira comoção especialmente por parte dos fãs no Brasil.
Florinda Meza (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Florinda Meza (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Florinda Meza (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Florinda Meza (Foto: Iwi Onodera / EGO)

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!