VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ENFIM CASADOS; FERNANDA SOUSA E THIAGUINHO, VEJA FOTOS

Enfim, casados! Fernanda Souza e Thiaguinho trocaram alianças na noite desta terça-feira, 24, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

O casal deixou a igreja cerca de uma hora e meia depois da cerimônia. "Foi tudo perfeito! Chorei muito, foi emocionante, mais do que esperava. Sonhava com algumas coisas que aconteciam em casamento, mas foi muito mais do que esperava. Ele fez muito mais, várias surpresas. Ontem eu sonhei com algumas coisas que aconteceriam no casamento. Ele fez tudo que eu pedi. Não sabia, foi surpresa. Quase desmaiei de verdade", disse Fernanda ao deixar a igreja ao lado do marido

Thiaguinho também falou sobre a cerimônia: "Péricles cantou, Leonardo Gonçalves e Dani Araújo também. Eu mostrei a primeira vez para Fernanda quando a gente ficou, já prevendo que ela seria a mulher que eu iria casar. A entrada da imagem da Nossa Senhora foi uma surpresa também. Uma amiga que fez."

O casamento foi marcado pela emoção dos noivos e dos amigos. A atriz Claudia Raia, uma das madrinhas, não segurou as lágrimas ao ver Thiaguinho entrar na igreja. Já Rafael Zulu foi o responsável pela primeira leitura da cerimônia, Gênesis 2, trecho bíblíco escolhido pelos noivos: "Quero chamar para a primeira leitura o cupido do casal", disse o padre.

Após um atraso de praxe - a cerimônia estava marcada para 19h e só começou de fato às 20h40 - os convidados e os dez casais de padrinhos finalmente viram os noivos chegarem à igreja. "Obrigada por terem vindo até aqui. muito obrigada", agradeceu Fernanda ao chegar ao local, visivelmente emocionada. "Estou muito nervosa", completou ela.

A decoração da igreja foi toda preparada em estilo bem clean - com as tradicionais gypsophilas decorando o corredor - e um coral de meninas começou a noite cantando "Nossa Senhora" preparando o clima para a entrada da noiva.
AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!