VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 7 de fevereiro de 2015

RECORD FARÁ REMAKE DE PAI HERÓI, SUCESSO DA GLOBO EM 1979

O ator Tony Ramos em cena de Pai Herói, novela da Globo em 1979 que será refeita pela Record (Foto: Reprodução/TV Globo)

A novela que a Record produzirá a partir de texto de Janete Clair, anunciada em evento à imprensa ontem (5), será Pai Herói, cujo último capítulo, na Globo, parou o Brasil em 1979. Segundo uma alta fonte na Record, os direitos sobre o roteiro, baseado em uma radionovela (Um Estranho na Terra de Ninguém, de 1958), pertencem aos descendentes de Janete Clair (1925-1983), considerada a maior autora de novelas do país, e a Record os comprou. A Globo não se manifestou até a conclusão deste texto.

Na produção original, Tony Ramos era André Cajarana, um jovem do interior de Minas Gerais que lutava para descobrir a verdadeira identidade do pai. Ele cresceu acreditando que seu pai era um herói. Com a morte do avô, interpretado por Lima Duarte, ele foi para o Rio de Janeiro e descobriu que o pai, na verdade, fora um bandido, bicheiro e traficante, acusado de roubar terras e de ter assassinado um padre que era tido como um santo.

Incrédulo, André passou a investigar pessoas que poderiam estar por trás do sumiço de seu pai. Nessa busca, se envolveu com duas mulheres: Carina (Elizabeth Savala), uma bailarina rica, e Ana Preta (Glória Menezes), dona de uma gafieira.

Como nos melhores folhetins, André se envolveu em uma teia de intrigas e acabou acusado pela morte de Carina, que reapareceu anos depois com um filho dele. Carina, por sua vez, foi uma das mocinhas mais sofredoras da história da teledramaturgia nacional. No final, os dois terminaram juntos, apesar dos planos iniciais de Janete Clair de um final feliz de André com Ana Preta.

Além de Tony Ramos, Elizabeth Savala e Glória Menezes, Pai Herói teve Paulo Autran e Carlos Zara no elenco. A trilha sonora foi marcada pelo tema, Pai, com Fábio Jr.

Em 2008, o SBT anunciou a aquisição de 35 textos radiofônicos de Janete Clair. Pai Herói não estava entre eles. Dos textos comprados pelo SBT, apenas um foi realizado: Vende-se um Véu de Noiva (2009), adaptada por Iris Abravanel.

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!