VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CELEBRIDADES INTERNACIONAIS QUE MOSTRARAM DEMAIS EM PÚBLICO EM 2014

As cantoras Lily Allen (à esq.), Rihanna (centro) e Pixie Lott. (Foto: Getty Images)

Às vezes é de propósito, às vezes é sem querer. Mas é bastante comum, inclusive entre celebridades, revelar partes do corpo que no geral ficam muito bem escondidas. 

Fosse em roupas casuais ou vestidos de grife, muitas estrelas acabaram flagradas ao longo de 2014 em situações de "wardrobe malfunction", ou seja, quando uma roupa ou acessório falha em esconder uma região íntima. 

Relembre alguns probleminhas desse tipo que rolaram no decorrer deste ano:
Uepa! Lily Allen deixou a jaqueta aberta demais durante sua apresentação no V Festival, em agosto, na Inglaterra, e acabou deixando os seios completamente à mostra. (Foto: Getty Images)
Em junho, Nicki Minaj postou esta foto em sua conta no Instagram, sem reparar que parte de um mamilo estava à mostra enquanto o outro ficou bem visível sob a renda da blusa que usava. Nicki deletou a foto. (Foto: Instagram)
Porém foi em agosto que Nicki Minaj pagou um verdadeiro mico por causa de sua roupa. Ao se apresentar no VMA, a rapper viu seu vestido se abrir quase completamente, e passou o restante da performance tentando segurar os panos. Constrangedor, né? Mas há quem diga que ela havia planejado tudo, só para chamar atenção, segundo sites de fofoca. (Foto: Getty Images)
Nicki não foi a única a ter problemas com o figurino no show no VMA. A inglesa Jessie J também revelou mais do que provavelmente gostaria, ao se dobrar enquanto cantava e, assim, levantar incidentalmente a fenda de seu vestido. (Foto: Getty Images)
Ok, é preciso se esforçar para entrever os mamilos de Kristen Stewart sob esta curiosa peça de roupa. Ainda assim, a imprensa pegou no pé da atriz, afinal, ela estava em pleno palco do Hollywood Film Awards, realizado em novembro. (Foto: Getty Images)
Rihanna, não teve nenhum pudor em deixar à vista o comecinho do bumbum neste decotadíssimo vestido que ela usou numa after party do MET Gala, em maio. (Foto: Getty Images)
Por falar em MET Gala, quem realmente se atrapalhou durante o evento foi Rita Ora. Olha como a cantora não soube lidar com o bufante vestido que escolheu para o baile. Até deixou uma parte da calcinha à mostra enquanto tentava dar um jeito na bagunça. (Foto: Getty Images)
Já no mês seguinte, junho, durante o CFDA Fashion Awards, Rihanna usou um modelo que levou o conceito de "nude" a um novo patamar. O vestido a deixou coberta apenas com brilhantes sobre seu corpo praticamente nu. (Foto: Getty Images)
Em setembro, Jennifer Aniston deixou o sutiã em casa e usou uma blusa preta bem reveladora no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá. (Foto: Getty Images)
Jena Malone, estrela de 'Jogos Vorazes: A Esperança — Parte 1', "pagou calcinha" por usar um vestido com uma fenda tão enorme, em plena première do filme em Londres, em novembro. (Foto: Getty Images)
Depois da cerimônia de entrega do Emmy, em agosto, Sofía Vergara foi para uma after party, decidiu entrar na valsa com o coreógrafo Derek Hough e, de tanto ela rodopiar, um seio da atriz acabou escapando do modelo tomara-que-caia. (Foto: Getty Images)
Em janeiro, ao vencer o Globo de Ouro por seu trabalho na série 'House of Cards', a atriz Robin Wright acabou expondo um tanto o seio direito, revelando uma espécie de fita que usou para domar os mamilos sob o vestido de gala. (Foto: Reprodução)
Aí ficou deselegante! A filha de Bruce Willis e Demi Moore, Rumer Willis, de 26 anos, deixou à mostra uma calcinha cor de rosa sob um estranho conjunto preto que usou no show 'Women in Music', realizado pela revista 'Elle' dos EUA em abril. (Foto: Getty Images)
A musa Sharon Stone acabou ficando de "faróis acesos" sob esta peça vermelha que usou num baile promovido pela ONG amfAR em maio. (Foto: Getty Images)
Pixie Lott estava indo tranquilamente a uma balada em Londres, em maio, sem dar a mínima para o fato de que seus seios estavam completamente à mostra sob este top de renda. (Foto: Getty Images)
Aliás, Pixie Lott teve outro tipo de problema de figurino em fevereiro, no Brit Awards. A cantora quebrou o salto do sapato no meio da premiação! Ninguém merece. (Fotos: Getty Images e Instagram)
E quem disse que só mulheres passam por constrangimentos com roupas reveladoras? O ator Bradley Cooper ficou com um bocado do traseiro (e da cueca) à mostra sob a calça que usou num evento em fevereiro. (Foto: Getty Images e Twitter)
Zoë Kravitz, a filha de 26 anos do cantor Lenny Kravitz, deixou a calcinha em casa e foi a uma festa de gala em maio com um vestido cuja fenda vai quase até a cintura. A virilha da moça acabou muitíssimo exposta. (Foto: Getty Images)

AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!