VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CARLOS VILAGRÁN, O 'QUICO' DE 'CHAVES', LAMENTOU NÃO TER SE RECONCILIADO DE BOLAÑOS

Carlos Villagrán, o ator que interpretava Quico na série “Chaves”, lamentou por não ter tido tempo de se reconciliar com Roberto Bolaños, morto na última sexta-feira (28).

Em sua página oficial do Facebook, Villagrán publicou um texto de sua esposa, Becky Palacios, que detalha o último encontro com o humorista, em 2000.

"Muitos quiseram que isto acontecesse novamente, mas não deu", escreveu.

Após mais de 35 anos brigados, Villagrán reencontrou e beijou Bolaños em 1° de abril de 2000, durante uma homenagem ao comediante realizada pela rede mexicana Televisa, produtora da série de sucesso. Foi a última vez que eles se encontraram.

A mensagem foi a seguinte: "Isto escreveu Becky Palacios, mas resume um pouco dos últimos [anos] que vivi com Chaves. Aqui começa a mensagem: 'Nestas fotos, há uma história: aquele dia, em 2000, Carlos e Don Roberto puderam dar um abraço e um beijo, com o grande carinho que dois amigos tinham guardado para um momento como este. Apesar de sua presença ter sido barrada, não podiam impedir que o carinho e a emoção de voltarem a se encontrar se tornasse evidente e palpável. Foi um grande momento!’”.

E concluiu: "Muitos quiseram que isto acontecesse novamente, mas não deu. Apesar disso, sei que Chaves, Chapolin ou Don Roberto fizeram o possível para que seus amigos Kiko e Carlos o estivessem acompanhando em sua despedida, a melhor viagem de sua história, para seguir criando risadas e amor entre os anjos. Assim também, para que através de sua mulher, Florinda, chegasse a Carlos con um grande abraço de amigos. Descanse em paz!"

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!