VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

RENATO ARAGÃO VOLTA À TV EM ESPECIAL DE FIM DE ANO

Renato Aragão (Foto: Isac Luz/EGO)

Após um ano turbulento, com duas internações e um stent no coraçao, Renato Aragão chega ao fim de 2014 do jeito que gosta: trabalhando. O comediante volta à TV para o especial "Didi e o segredo dos anjos", que vai ao ar no dia 21 de dezembro, após "Sai do chão". Nesta quinta-feira, 4, ele reuniu a imprensa no Proajc, Zona Oeste do Rio, para falar sobre o novo trabalho.

"Sou um estreante agora. Foi um ano difícil. Estou super 100%. Quiseram me levar, mas eu ainda tenho o que fazer aqui. Meu coração está ótimo, minha saúde está otima e agora eu só sinto muita emoção. Foi um período difícil, mas agora está ótimo", afirmou ele.

No elenco também estão Fernanda Vasconcellos, Mel Maia, Lima Duarte e Anitta, que interpreta a deusa Solaris. A cantora, que participa da coletiva exibindo cabelos encaracolados, gravou uma música especial para o programa, com direito a coreografia, clipe e até uma roupa nos moldes de She-Ra. "Ela faz uma participação deliciosa. Já a conhecia do 'Especial de Roberto Carlos'. Foi uma dica da produtora e ela foi muito bem", elogiou o diretor João Daniel Tikhomiroff".
Dedé Santana, Renato Aragão e Lima Duarte (Foto: Isac Luz/EGO)

Renato Aragão contou que só viu o especial pronto na quarta, 3. O programa está sendo tratado como um telefilme. "Me deram o gostinho de me sentir um artista de cinema. Me emocionei muito. Foi o melhor que fiz até hoje aqui na TV Globo. Eu me senti mais um. 

Não teve um número 1", disse o comediante: "Eu tinha uma ideia de fazer um filme sobre anjos, as coisas que acontecem entre o céu e a terra, mas tinha que ter ação. E eu não sabia como fazer". Aragão explicou que a atração não é apenas direcionada ao público infantil. "Minhas crianças de hoje têm 35, 40 anos. Não posso fazer só para criança".

O diretor Jayme Monjardim anunciou que o especial inaugura a linha de telefilmes: "É algo que ja queríamos há muito tempo. O Renato merece ter os melhores filmes do mundo. É o nosso embaixador das crianças. Todo trabalho tem uma mensagem de amor. Acho que estamos vivendo um momento muito difícil no planeta e precisamos dessa mensagem de fé."

Humorista sofreu um infarto no início do ano

Em março deste ano, após a festa de 15 anos da filha, Lívian Aragão, o humorista de 78 anos sofreu um infarto e foi submetido a uma angioplastia no hospital Barra D'or, no Rio. Ao deixar o hospital, o humorista disse, segundo a agência de fotos: "Coração novo, vida nova, estou muito feliz. Agora vou cuidar mais da minha saúde". 

No mesmo mês, ele voltou a ser internado com infecção urinária.
Anitta (Foto: Isac Luz/EGO)
Renato Aragão com Jayme Monjardim (Foto: Isac Luz/EGO)
Renato Aragão se reúne em coletiva com diretores de "Didi e o segredo dos anjos" (Foto: Isac Luz/EGO)
Equipe de "Didi e o segredo dos anjos" (Foto: Isac Luz/EGO)
Equipe em coletiva do especial de fim de ano (Foto: Isac Luz/EGO)
Fernanda Vasconcellos e Jayme Matarazzo (Foto: Isac Luz/EGO)

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!