VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 14 de dezembro de 2014

ADEUS, LADY KATE! KATIUSCIA CANORO DEIXA A TELEVISÃO PARA CUIDAR DA FAMÍLIA

Katiuscia Canoro foi, por anos, o nome por trás do sucesso popular do “Zorra total”. Mas desde novembro a atriz que deu vida à perua Lady Kate não faz mais parte do elenco do humorístico. A atriz não renovou o contrato com a Globo e deixou a emissora. O motivo? A fase de reformulação pela qual a atração tem passado.

“Não morava no Rio, vivia na ponte aérea. Se eu quisesse continuar no programa, ia precisar ficar mais tempo longe de casa e eu não estou disposta a isso nesse momento da minha vida. Meu filho é pequeno ainda, quero estar perto dele”, afirma ela, que mora em Santa Catarina e é mãe de um menino de 2 anos.

Sem contrato, a atriz agora está apostando em projetos pessoais. Atualmente trabalha num projeto de uma série de TV. “Estou desenvolvendo um formato, mas não foi encomendado por nenhum canal. Quando estiver pronto, parto em busca de parceiros”, explica. Katiuscia conta que guarda boas memórias da época de “Zorra”, mas que sente falta de mostrar ao grande público um outro lado seu como humorista. 

“A série é uma tentativa disso”, reconhece a loira, que está casada com o croata Marin Nekic.
A atriz explica, no entanto, que não pretende enterrar Lady Kate. “Ela está aposentada por enquanto, mas pode ser que eu venha a interpretá-la de novo fora da TV. Mas isso é algo que tem que ver. Também não sei se o público já está de saco cheio dela”, diz.

Atualmente de férias, a atriz inicia 2015 fazendo trabalho de divulgação da comédia “A esperança é a última que morre”, que estreia nos cinemas em janeiro. Para 2015, há ainda um outro projeto nas telas grandes. “Mas ainda é segredo”, encerra.

AUTOR: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!