VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 20 de dezembro de 2014

12 EPISÓDIOS CHOCANTES ENVOLVENDO CELEBRIDADES INTERNACIONAIS EM 2014

Jennifer Lawrence, Kim Kardashian e Justin Bieber tiveram um ano agitado. (Foto: Getty Images)

Ano terminando e nada mais justo do que reunir o que aconteceu em 2014 de melhor. Ou deveríamos também dizer pior? O mundo das celebridades passou por altos e baixos nos últimos doze meses. Dá uma olhada no que elas se meteram:

Justin Bieber foi preso
Depois de muitas reviravoltas com a lei, Justin Bieber foi preso em janeiro após dirigir em alta velocidade suspeito de estar sob efeito de entorpecentes. O caso se tornou famoso também pelo sorriso que o cantor deu para a foto 3x4. (Foto: Getty Images)

Robbie Williams tuita ao vivo o nascimento de seu filho
Não é incomum que as celebridades divulguem o nascimento de seus filhos via redes sociais ou, mais especificamente, pelo Twitter. Mas tuitar ao vivo cada momento do parto? Robbie Williams não quis saber de privacidade e atualizou seus fãs com imagens da esposa Ayda Field pronta para dar a luz. (Foto: Twitter/ Robbie Williams)

Shia LaBeouf diz que foi estuprado
Tem sido um ano difícil para o ator Shia LaBeouf. Depois de surgir com uma sacola de papel na cabeça com os dizeres “não sou mais famoso”, ele afirma que foi estuprado por uma mulher durante a instalação artística #IAMSORRY no final de novembro. A declaração foi endossada pelos artistas Luke Turner e Nastja Säde Rönkkö, que estiveram presentes no local. (Foto: Getty Images)

One Direction fumando uma
Os meninos do One Direction Zayn e Louis tiveram problemas ao serem vistos em vídeo vazado na web em que os dois fumam um cigarro um tanto quanto suspeito. Eles estavam no Peru, onde não é ilegal o uso da maconha, e é possível ouvir Louis dizendo “Aqui estamos, deixamos o Peru. Dias felizes”. (Foto: Getty Images)

Gravidez secreta de Eva Mendes e Ryan Gosling
O belo casal guardou por incríveis sete meses a gravidez de Eva Mendes. Em setembro, os novos papais deram a luz a uma garotinha, cujo nome escolhido foi Esmeralda. (Foto: Getty Images)

Término consciente de Gwyneth Paltrow e Chris Martin
Com rumores surgindo num crescendo, não foi tão chocante quando Gwyneth e Chris anunciaram a separação. Depois de 11 anos de casamento e dois filhos, os dois descreveram o término como amigável e consciente. (Foto: Getty Images)

O 2014 de Katie Price
Por onde começar? Katie iniciou o ano descobrindo que estava grávida de 6 meses. Contudo, logo depois revelou no Twitter que seu marido Kieran a havia traído durante um ano com sua melhor amiga Jane Poutney. Mas, o mais surpreendente foi que Katie reatou com Kieran pelo bem de seus filhos Jett e Bunny. (Foto: Getty Images)

O novo rosto de Renée Zellweger
Em outubro, a atriz de ‘O Diário de Bridget Jones’ (2001) foi o assunto das conversas durante a premiação Elle Women In Hollywood. Como resposta para a pergunta ‘o que você fez com seu rosto?’, ela disse que isto é apenas um simples caso de envelhecimento. (Foto: Getty Images)

Kim Kardashian quebra a Internet
Não contente em ser famosa apenas por ser rica, Kim certificou-se de que agora todo o mundo a conheceria. E qual o melhor caminho pra chamar a atenção do que tirar a roupa e mostrar a bunda na capa de uma revista? (Foto: Divulgação)

A morte de Robin Williams
O falecimento do ator de ‘Uma Babá Quase Perfeita’ (1993) deixou todos boquiabertos. Ele foi encontrado morto no dia 11 de agosto em sua casa na Califórnia, após cometer suicídio por asfixia. O laudo da autópsia confirmou que não havia sinais de drogas ou álcool no corpo do artista. (Foto: Getty Images)

Fotos íntimas de Jennifer Lawrence são hackeadas
Provavelmente um dos maiores escândalos do ano, com centenas de celebridades tendo sua privacidade violada por hackers que vazaram fotos íntimas das contas do Apple iCloud. JLaw foi uma das mais prejudicadas pelo acontecimento, mas soube responder à altura. “Apenas porque eu sou uma figura pública, não quer dizer que eu pedi por isto. É o meu corpo e deveria ser a minha escolha. Não posso acreditar que vivemos neste tipo de mundo”, contou à revista Vanity Fair. (Foto: Getty Images)

AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!