VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

DEMI LOVATO DEIXA BARRIGA À MOSTRA EM SHOW NOS EUA

Demi Lovato: barriga à mostra

Demi Lovato deixou a barriga à mostra durante show em St Paul, Minnesota, nos Estados Unidos. A cantora foi uma das atrações de apresentação de final de ano de uma rádio local que contou com vários artistas. “Multidão incrível!”, disse Demi em seu perfil na rede social Instagram após se apresentar. Nick Jonas , Meghan Trainor , Iggy Azalea, Rita Ora, Ariana Grande, entre outros, também cantaram no evento na noite desta segunda-feira, 8.

Demi Lovato contou em recente entrevista à revista "Fitness" que o namorado, Wilmer Valderrama, foi importante para evitar que ela voltasse a ter problemas com distúrbio alimentar. A cantora, que em 2010 procurou tratamento para o transtorno alimentar e automutilação , revelou que entre junho e agosto do ano passado, época do verão no hemisfério Norte, estava lutando contra a bulimia.

Demi Lovato em show em St Paul, Minnesota, nos Estados Unidos
Meghan Trainor, Demi Lovato e Nick Jonas
Meghan Trainor
Nick Jonas
Ariana Grande
Rita Ora
Iggy Azalea em show em St Paul, Minnesota, nos Estados Unidos

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!