VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 7 de dezembro de 2014

LUANA PIOVANI GANHA LIMINAR CONTRA 'PÂNICO', QUE FICA PROIBIDO DE PERSEGUI-LA

Atriz Luana Piovani Reprodução/ Facebook

Luana Piovani ganhou uma liminar favorável contra o Pânico por conta de uma matéria exibida em 3 de agosto de 2014, informa a coluna de Leo Dias. Durante a abordagem para a entrevista, eles perseguiram a atriz na praia, deixando-a nervosa.

A atriz processou, além do programa, o diretor Alan Rapp, o apresentador Emílio Surita, Rodrigo Scarpa, que faz o Repórter Vesgo, e a TV Bandeirantes.

Com liminar dada a Luana, o Pânico fica proibido de persegui-la, citar o nome ou usar a imagem dela, tendo ainda que retirar da internet qualquer vídeo dela sob pena de multa de 300 mil por descumpir cada uma das determinações.

Este não é o primeiro processo que Luana move contra o humorístico. Em 2007, ela alegou estar sendo perseguida pelo pessoal do Pânico e ganhou R$ 150 mil da Rede TV!

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!