VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

LATINO RESOLVE FALAR SOBRE PRISÃO E PROCESSOS

Latino se pronunciou nesta segunda-feira, 22, sobre um mandado de prisão que teria sido expedido contra ele por causa de uma ação de alimentos movida por Neusimar Cosendei, com quem ele teve Ana Júlia, de 6 anos.

"Toda verdade tem três verdades, a dela, a minha e a REAL VERDADE. Infelizmente por precaução jurídica não podemos mais tocar no assunto. Está em segredo de justiça! 

A mídia não resolve nada, Quem bate o martelo é a justiça. Mas saiba que alimentos são somente pra criança e não para a aposentadoria delas. Se eu tiver que ser preso algum dia por causa de uma delas, prejudicará os outros oito filhos que recebem três salários normalmente sem questionar. 

Pago somente o que posso, afinal, tenho nove filhos e uma família inteira, gigante, nas minhas costas", desabafou o cantor.

Latino fez questão de ressaltar que não recebeu ordem de prisão, como chegou a ser publicado pelo jornal Extra: "Não existe prisão decretada. Não fui citado e fiz três shows essa semana. 

Minha agenda saiu do ar porque rompi a parceria de cinco anos com a Sunshine, empresa que me representava e empresariava. Meu advogado já explicou isso! Quantas vezes teremos que repetir? Boatos existem. 

O dia que eu for preso vocês serão os primeiros a saber."

AUTOR: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!