VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

NICOLE BAHLS DEIXA O 'PÂNICO'

NICOLE BAHLS FOTO: AG.NEWS

Nicole Bahls tomou a decisão de deixar o "Pânico na Band" logo após o programa ao vivo deste domingo (30). O motivo seria um desentendimento com a panicat Mari Gonzalez, que chegou à gota d'água quando Mari foi escolhida para assumir o programa na ausência deEmílio Surita, e não a veterana Nicole.

Durante o programa ao vivo, Surita perguntou à audiência quem eles preferiam ver no comando do programa enquanto ele sairia para trocar de figurino. Apesar de todos responderem "Nicole", o apresentador rebateu: “Bom, como sou eu quem manda aqui, Mari Baianinha você vai apresentar o programa.”, criando um clima desconfortável, visível na expressão do rosto de Nicole.

Após o programa, a morena postou em seu perfil no Twitter a seguinte mensagem: "Queridos fãs, acalmem o coração, sou uma menina corajosa, guerreira e na vida passamos o que nós permitimos passar..." e depois deu alguns retweets de fãs que falavam mal do "Pânico".

No Instagram, colocou uma foto com a legenda: “Hoje encerro um ciclo, e que venham novos. Nesse momento, lembro daqueles que partiram antes de mim. E que hoje são como anjos! Sinto saudade do cheirinho, do abraço, quero agradecer a todos pelo amor e carinho! Amo vocês”. Porém, horas depois, na manhã desta segunda-feira (1º), apagou a legenda e deixou apenas a imagem.

A assessoria de imprensa de Nicole Bahls afirmou que prefere esperar para comentar o assunto. Por sua vez, a assessoria do "Pânico" não confirma a saída da panicat.

AUTOR: GENTE.IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!