VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 28 de dezembro de 2014

DAVID RYALL, ATOR DE 'HARRY POTTER', MORRE AOS 79 ANOS

David Ryall em 'Harry Potter e as relíquias da morte: Parte 1' (Foto: Divulgação)

O ator britânico David Ryall, que ficou mais conhecido pelo papel de Elphias Doge em "Harry Potter e as Relíquias da morte: Parte 1", morreu na quinta-feira (25) aos 79 anos. As informações são do site da revista "Variety".

O ator e roteirista da série "Sherlock", Mark Gatiss, foi quem noticiou o falecimento de seu amigo. A causa da morte ainda não foi divulgada.

"O grande David Ryall nos deixou no dia de Natal. Um cintilante, brilhante, maravilhoso ator, que eu tive o privilégio de chamá-lo de amigo. Descanse em paz", escreveu Gatiss em seu Twitter.

A carreira do ator se estende por mais de 50 anos e abrange cinema, televisão e teatro. Ele também fez os filmes "O homem elefante" (1980), "Volta ao mundo em 80 dias: Uma aposta muito louca" (2004), e "Cidade das sombras" (2008).

Mais recentemente, ele interpretou Frank, o avô que sofre de demência na comédia da BBC "Outnumbered".

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!