VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O ANO DO BAFAFÁ! OS MAIORES ESCÂNDALOS DAS CELEBRIDADES INTERNACIONAIS EM 2014

Em seguida a uma festa em Nova York no início de maio, a irmã de Beyonce atacou violentamente Jay Z dentro de um elevador. O vídeo da briga foi divulgado pela imprensa e surgiram boatos que a causa do desentendimento seria um caso extra-conjugal do músico. (Foto: Getty Images)

O dia 31 de dezembro não representará o final de 2014 para várias celebridades. Muitos escândalos revelados nos últimos 365 dias ainda deverão ecoar na internet - e na consciência de alguns famosos - durante muito tempo. As fotos nuas de Jennifer Lawrence, Kate Upton e outras celebridades jamais desaparecerão da internet, as acusações de assédio sexual contra o comediante Bill Cosby devem ser investigadas a partir de 2015 e ainda é um mistério a causa da briga entre Jay Z e sua cunhada Solange Knowles na saída de uma festa em Nova York.

Confira outros escândalos inesquecíveis de 2014:
Astro da série ‘American Pie’ e do seriado ‘Orange is The New Black', Jason Biggs não é um bom usuário do Twiiter. Ele foi duramente criticado após oferecer suas milhas da companhia aérea Malaysian Airlines logo em seguida ao desaparecimento do voo da empresa em julho de 2014. (Foto: Getty Images)
A comediante e apresentadora de televisão norte-americana Joan Rivers morreu no dia 4 de setembro de 2014, aos 81 anos, após uma parada cardiorrespiratória. No entanto, a cirurgia que a levou a morte não teria sido autorizada pela artista e há relatos que o médico responsável pelo procedimento tirou uma foto com o cadáver de Rivers. (Foto: Getty Images)
Vencedor de três Emmys e dois Globos de Ouro e um dos precursores das apresentações de stand-up comedy nos Estados Unidos, Bill Cosby completou 77 anos em julho de 2014. No início de dezembro houve início uma série de acusações de abusos sexuais relacionados ao artista. Até o momento, pelo menos 27 mulheres disseram ter sofrido algum tipo de assédio por parte do ator. (Foto: Getty Images)
O casamento do jogador de futebol americano Hank Baskett com a modelo Kendra Wilkinson quase chegou ao fim em 2014. Ex-coelhinha da Playboy, Kendra teria dado descarga em sua aliança e jogado seu álbum de fotos do casamento em uma piscina após um travesti ter dito à imprensa que teve um caso com Baskett. (Foto: Getty Images)
Medalhista de ouro no decatlo nas Olimpíadas de Montreal em 1976, o ex-atleta Bruce Jenner separou-se de sua esposa, a apresentadora de televisão Kris Jenner. O motivo do divórcio foi a vontade de Jenner de mudar de sexo, processo já iniciado em seguida ao final do casamento. (Foto: Getty Images)
Um dos protagonistas do seriado ‘7th Heaven’ e intérprete do Capitão Will Decker em ‘Jornada nas Estrelas: O Filme’, o ator Stephen Collins também foi protagonista de um escândalo sexual. Vazaram uma série de áudios do ator durante uma sessão de terapia confessando ter molestado sexualmente várias crianças, incluindo uma sobrinha com menos de 14 anos. (Foto: Getty Images)
Um dos casais protagonistas do seriado ‘The Real Housewives of New Jersey’, Joe e Teresa Giudice foram condenados, respectivamente, a 41 e 15 meses de prisão por múltiplas fraudes financeiras. Pais de quatro crianças, eles começam a cumprir suas penas em janeiro. (Foto: Getty Images)
A excêntrica família do reality show ‘Here Comes Honey Boo Boo’ teve seu programa cancelado também por um escândalo sexual. O namorado da matriarca da família (foto) foi acusado de assédio sexual. A filha do padrasto da pequena Honey Boo Boo afirmou ter sido molestada mais de uma vez por seu pai quando era criança. (Foto: Getty Images)
No início de agosto de 2014 várias celebridades tiveram fotos pessoais vazadas por hackers. Entre as imagens, constavam fotografias nuas de artistas como Jennifer Lawrence, Kate Upton e Kim Kardashian. Em entrevista à revista Vogue, Lawrence criticou o ocorrido: “É o meu corpo e publicar essas imagens deveria ser uma escolha minha”. (Foto: Getty Images)
Também em maio, a filha de 13 anos de Will Smith e Jada Pinkett foi alvo de um críticas por conta de uma foto. Na imagem, a garota aparece deitada com um colega de 20 anos sem camisa. Jada Pinkett defendeu sua filha: “Não há nada sexual na imagem. Vocês estão agindo como pedófilos e isso não é nada legal”. 

(Foto: Getty Images)AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!