VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

OS CONFLITOS MAIS MARCANTES ENTRE AS 'DIVAS' INTERNACIONAIS

Paris Hilton e Kim Kardashian já foram unha e carne. Hoje são unha na carne. (Foto: Getty Images)

Se de modo geral é possível perceber que as mulheres estão mais unidas e deixando disputas de lado em nome do feminismo, no universo das divas as rivalidades parecem continuar firmes e fortes. Dos palcos do Grammy aos reality shows, relembramos a seguir 12 grandes "climões" entre estrelas internacionais do show business.
Em julho de 2014, Tia Mowry (do seriado da Nickelodeon 'Irmã ao Quadrado', lembra?) revelou que Charlize Theron foi muito grossa quando ela, sem querer, trombou com a namorada de Sean Penn. 

"Eu lhe disse 'Oi!' e ela revirou os olhos e falou 'Ah, meu Deus'", contou Tia. (Foto: Getty Images)
Lady Gaga e Madonna já foram grandes amigas: elogiavam uma à outra, saíam juntas para dançar e até zoaram quando a mídia começou a indicar alguma rivalidade entre elas. Tudo mudou, porém, depois que Gaga lançou o hit 'Born This Way' (2011), apontado como plágio da canção de Madge 'Express Yourself' (1989) — e também de 'Waterfalls', da banda TLC, mas poucos se lembram disso. 

Enfim, desde então, Madonna e Gaga trocam acusações. E, se você acha que as duas vão fazer as pazes em breve, esqueça: o novíssimo álbum de Madonna, que com certeza há de tocar bastante ao longo de 2015, faz referências (negativas) à "Mother Monster" em duas faixas. (Foto: Getty Images)
Ex-amigas de Madonna, aliás, costumam confirmar que a cantora não é mesmo uma das pessoas mais bacanas do mundo. Gwyneth Paltrow que o diga: ela e a rainha do pop sempre foram muito unidas. Até que, no MET Gala de 2013, Madonna simplesmente deixou de falar com a atriz e virou a cara para ela. Que feio. (Foto: Getty Images)
Lady Gaga, por sua vez, também tem outras tretas. A família Osbourne, por exemplo. Gaga no começo defendia Kelly Osbourne, pedindo a seus seguidores no Twitter para que não fizessem bullying com a apresentadora de cabelo roxo. Depois, porém, criticou Kelly por causa de seu trabalho no 'Fashion Police', que consiste em zoar os looks de outras celebridades. 

A mãe de Kelly, Sharon Osbourne (foto), defendeu a cria e chamou a popstar de "valentona" e "hipócrita em busca de atenção". Ai! Elas depois se cumprimentaram ao vivo num programa de TV, mas, né, isso não diminui o climão. (Foto: Getty Images)
Já Kelly Osbourne brigou também com uma parceira de Gaga: a cantora Christina Aguilera. Uma vez, sem motivo aparente, Kelly (que já foi bem mais do que gordinha) disse no 'Fashion Police' que Aguilera estava "apenas se tornando a cadela gorda que ela nasceu para ser". Baixaria, hein, Kelly? (Foto: Getty Images)
Socialites famosas por terem sex tapes "vazadas" e que ganharam reality shows de enorme sucesso: Paris Hilton e Kim Kardashian têm mesmo muito em comum, e eram melhores amigas... Até 2008. 

Naquele ano, Paris deu uma entrevista chamando a estrela de 'Keeping Up with the Kardashians' de "grosseira", e afirmando que Kim lhe lembrava "de queijo cottage num enorme saco de lixo". (Foto: Getty Images)
Após a veterana cantora irlandesa Sinéad O'Connor aconselhar publicamente Miley Cyrus a não se "prostituir" para a mídia, a jovem retrucou ofendendo duas pessoas ao mesmo tempo: ligou o passado turbulento de Sinéad ao presente superturbulento da atriz Amanda Bynes. Tenso. (Foto: Getty Images)
Mariah Carey e Nicki Minaj não se deram bem trabalhando juntas como juradas no reality ‘American Idol’ em 2012 e 2013, inclusive trocando indiretas ao vivo. Nicki chegou a gravar uma música em que parece chamar Mariah de "cadela", enquanto Mariah declarou numa entrevista que ter Nicki como colega "era como trabalhar todo dia no inferno com Satã". (Foto: Getty Images)
Numa entrevista em 2006, Christina Aguilera contou que Mariah Carey não foi nada legal com ela durante uma festa, aproveitando o estado de embriaguez para disparar xingamentos. Aguilera, porém, acabou "perdoando" a colega de uma maneira bem cruel, dizendo: "Isso [o episódio dos insultos] rolou na época em que ela teve aquele colapso, então ela deve estar sendo muito medicada". (Foto: Getty Images)
Courtney Love já brigou publicamente com Madonna e Gwen Stefani, do No Doubt. Recentemente, chegou a vez de Lily Allen. A viúva de Kurt Cobain usou o Twitter para chamar a cantora de 'Sheezus' de "gorda" e "bebezinho mimado". (Foto: Getty Images)
Morta em setembro último, aos 81 anos de idade, a comediante Joan Rivers tinha uma língua muito afiada. Ela brincou com Adele certa vez, dizendo que a cantora britânica "deveria acrescentar frango frito" ao seu hit 'Rolling in the Deep'. (Foto: Getty Images)
Preparem o octógono no mundo fashion! A top model britânica Naomi Campbell é uma notória geniosa. Num certo evento em Milão, capital europeia do design, ela virou para a estilista Victoria Beckham — que, nos anos 90, quando integrava as Spice Girls, era conhecida como "a Spice chique" — e lhe perguntou: "Então, o que exatamente você chama de 'chique'?". (Foto: Getty Images)

AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!