VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

LADY GAGA DIZ QUE FOI ESTUPRADA QUANDO ADOLESCENTE POR PRODUTOR MUSICAL 20 ANOS MAIS VELHO

LADY GAGA DURANTE COLETIVA DE IMPRENSA EM SETEMBRO, EM BRUXELAS (FOTO: GETTY IMAGES)

Lady Gaga revelou durante entrevista a um programa de rádio que foi estuprada ainda na adolescência. Segundo a cantora, o caso aconteceu quanto tinha 19 anos e custou a ela "muitas terapias mentais e físicas" para ajudar a superar.

A declaração ocorreu durante a participação de Gaga no programa The Howard Stern Show. Quando questionada inicialmente, a cantora desconversou: "Eu não quero.. Tempos felizes! Vamos falar de coisas boas!"

Após o apresentador insistir na pergunta, Gaga relatou ter sido violentada por um produtor musical 20 anos mais velho. "Minha música tem sido maravilhosa para mim. Mas, você sabe, eu não era eu mesma. Para ser sincera, eu tinha 19 anos. Eu ia para a escola católica quando toda essa loucura aconteceu e eu só pensei: 'É assim que os adultos são?'.. Eu era muito inocente", disse.

Perguntada se alguma vez confrontou o homem que a violentou, Gaga disse que isso a paralisaria. "Eu o vi uma vez em uma loja e fiquei paralisada de medo porque foi depois de me tornar um pouco mais velha que pensei 'Uau, isso realmente mexeu comigo'".

A cantora e atriz, que atualmente namora o ator Taylor Kinney, disse que por muito tempo não contou a ninguém sobre o ocorrido, mas após algum tempo resolveu pedir ajuda. "Não sei o que eu estava pensando à época, mas não contei para ninguém."

"Não conseguia nem admitir para mim mesma por um bom tempo. E, então, foi tipo 'Sabe o quê? Toda essa bebedeira e essa loucura, você tem que sair dessa ou nunca vai superar. Isso nunca vai mudar", disse.

AUTOR: MARIE CLAIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!