VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

'FAZ 22 ANOS QUE ELA NÃO PÔDE VIVER'., LAMENTA GLÓRIA PEREZ AO HOMENAGEAR FILHA

A autora de novelas Glória Perez prestou uma homenagem à filha, Daniella, que morreu há 22 anos. A novelista compartilhou em suas redes sociais uma foto da atriz. “Hoje faz 22 anos: 22 anos que ela não pôde viver!”, lamentou Glória, que também compartilhou o cartão de nascimento da filha.

A autora recebeu apoio de vários internautas. “Jamais vou esquecer da Daniela e para sempre serei fã dela como atriz e dançarina e sempre carrego ela no meu coração, escreveu uma seguidora.

Já outra disse: “mesmo depois de 22 anos ainda não tenho palavras para dizer, somente o silêncio para manifestar meus sentimentos!”.

E mais uma internauta postou: “Mesmo depois de 22 anos ainda não tenho palavras para dizer, somente o silêncio para manifestar meus sentimentos!”.

AUTOR: TV EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!