VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

MIGUEL FALABELLA ACEITA CONVITE DE BONINHO PARA RETORNAR AO 'VÍDEO SHOW'

© AgNews

Apresentador do “Vídeo Show” de 1987 a 2011, Miguel Falabella deve voltar ao programa da TV Globo no próximo ano. O ator recebeu convite de Boninho há cerca de duas semanas para retornar ao vespertino.

“O Boninho me convidou para participar encerrando os programas. Falei que adoraria, mas ficou nisso por enquanto. Vai ser para o ano que vem. Acredito que vamos ter uma reunião em janeiro”, adiantou o loiro ao jornal “Extra”.

Antiga parceira de Falabella na atração, Cissa Guimarães também voltará em 2015. “Vou ter um quadro, o ‘Gente Como a Gente’, nos mesmos moldes que eu fazia. Voltar ao programa é como rever um filhote já criado. O convite do Boninho foi irrecusável. O programa faz parte da minha história”, celebrou a atriz.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!