VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

JOHNNY DEPP FAZ REABILITAÇÃO EM CASA PARA COMBATER ALCOOLISMO, DIZ SITE

Johnny Depp (Foto: Getty Images/Agência)

Após aparecer na premiação do Hollywood Press Awards aparentemente embrigado no último mês, o ator Johhny Depp de 51 anos, conhecido por estrelar filmes vencedores de bilheteria como Piratas do Caribe, atingiu o fundo do barril de vinho segundo o site americano "RadarOnline". Pessoas próximas ao ator incentivaram ele a buscar ajudar e inciar tratamento para acabar com o vício da bebida.

O ator se manteve sóbrio por quase dois anos, mas segundo reportagem que foi publicada na revista americana "The National Enquirer", Vanessa Paradis, mãe dos dois filho de Johhny Depp e longa história de amor, culpa a atual noiva Amber Heard por recaída do astro.

Mas, fontes próximas ao ator dizem que a culpa não é completamente de sua noiva. "Amber acabou com sua sobriedade, mas ela não é necessariamente uma má influência. Ela não é uma garota festeira", alegou fonte para a revista. A reportagem ainda mostrou o posicionamento da noiva e parentes em favor da recuperação do ator. "Amber e membros da família pediram para ele procurar ajudar.

Ela é mortalmente séria sobre ficar longe dele a menos que ele esteja limpo". Depois desse ultimato, Johnny Deep não esteve presente da pré-estréia de seu filme "Caminhos da Floresta" que aconteceu no dia 8 de dezembro.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!