VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

RAPPER MATA MULHER E SE SUICIDA DURANTE FACETIME COM AMIGO, DIZ SITE

Earl Hayes e Stephanie Moseley(Foto:Reprodução/Instagram)

Earl Hayes atirou na mulher, Stephanie Moseley, na segunda-feira, 8, e, depois, se matou no apartamento do casal, em Los Angeles. De acordo com informações do site "TMZ", o motivo do assassinato foi ciúmes. Stephanie teria tido um caso com o cantor Trey Songz há dois anos. Na época, ela chegou a se separar de Hayes, mas o casal acabou voltando. Entretanto, um amigo dos dois disse ao site que "ele ficou arrasado e nunca superou o ocorrido, frequentemente levantava o assunto do caso com Songz".

Os vizinhos teriam ouvido os gritos de Stephanie antes de morrer. Após os tiros, uma equipe da SWAT chegou ao local, arrombou a porta e encontrou os dois corpos. Ainda segundo o "TMZ", Hayes acusava a mulher de manter diversos casos com vários profissionais do meio de entretenimento. Ela foi dançarina de apoio e, por isso, trabalhou com muitos cantores famosos como Chris Brown e Usher, apesar de Hayes nunca ter mencionado os dois artistas como motivo de conflito. Além de apresentadora do canal VH1, ela também havia estrelado a série de TV "Hit the floor" sobre dançarinas cheerleaders de um time de basquete americano. Hayes e Moseley se casaram em 2008 e seus amigos diziam que ele a amava e tentou racionalizar a ideia de ficarem juntos.

Segundo o site, Floyd Mayweather estava conversando com o rapper no FaceTime quando ele teve um ataque de raiva por conta da suposta infidelidade de Stephanie e o boxeador acabou sendo testemunha do assassinato seguido de suicídio. Hayes era um grande amigo de Mayweather e os dois costumavam postar diversas fotos juntos em seus respectivos perfis nas redes sociais. Mayweather, de 37 anos, é o grande nome do boxe do momento. Em sua carreira, ele acumula dez títulos mundiais em diferentes classes.

Procurado pelo "TMZ", Songz não respondeu às ligações, mas na noite de segunda fez um post em seu perfil no Twitter: "R.I.P garotinha. Uma vez anjo na Terra, agora olhando por nós no paraíso. Sua falta será sentida e nunca esquecida. Amor".

Trey Songz (Foto: Twitter/Reprodução)

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!