VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

SHAKIRA PEDE QUE IMPRENSA DEIXE SEU FILHO EM PAZ

Shakira segura o filho Milan durante cerimônia de encerramento da Copa do Mundo no Rio (Foto: Eddie Keogh/Reuters)

A estrela pop colombiana Shakira pediu à imprensa que deixe em paz seu filho com o jogador espanhol Gerard Piqué, em uma entrevista publicada neste domingo (30).

A cantora divulgou a primeira foto de seu filho de quase dois anos, Milan, dormindo nos braços de Piqué poucos dias depois de seu nascimento, em 22 de janeiro de 2013. A foto aparece na página da Unicef, junto a um pedido de doações para a infância.

Shakira, que espera seu segundo filho, compartilhou outras fotos de Milan nas redes sociais, mas nas últimas semanas não deixou o menino ser fotografado.

"Gosto de compartilhar as imagens com os fãs e com as pessoas que sempre apoiaram nossa experiência de ser pais. Mas agora de Milan cresceu e que está deixando de ser um bebê, preferia que a imprensa não se focasse tanto nele. Gostaria que ele desfrutasse de uma infância normal, na medida do possível", pediu a cantora.

Shakira, de 37 anos, e Piqué, de 27, se conheceram na Copa do Mundo da África do Sul em 2010 e, no início de 2011, anunciaram publicamente sua relação.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!