VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

LEONARDO DiCAPRIO ESTÁ NAMORANDO TOP MODEL BRASILEIRA

Leonardo DiCaprio e Eliza Joenck REUTERS/MIKE SEGAR / DIVULGAÇÃO

Que Leonardo DiCaprio gosta de namorar modelos, principalmente as loiras, todo mundo já sabe. Mas o ator parece mesmo ter um apreço especial pelas brasileiras. Depois de namorar Gisele Bündchen por cinco anos, ele novamente caiu nas graças da beleza tupiniquim. E a escolhida foi a top catarinense de 32 anos, Eliza Joenck.

A moça, que já namorou Dado Dolabella eJonatas Faro e até foi apontada como affair de Cauã Reymond, mora em Nova Iorque, onde conheceu Leo. O encontro aconteceu durante uma festa no badalado restaurante Nobu e, segundo amigos de Eliza, o primeiro beijo aconteceu no mesmo dia. "Ela disse que ele se apaixonou pela voz rouca dela", contou a fonte.

Conhecido pela discrição, DiCaprio prefere lugares livres de paparazzi e, por isso, o casal tenta não aparecer em badalações. "Lodo depois do primeiro encontro e Eliza foi convidada pelo galã para ir a um bingo."Ele é muito reservado, não quer que mais um romance vá parar nos tabloides. Ela conta que ele é muito romântico, um verdadeiro príncipe", disse um amigo da modelo.

Aniversariando em janeiro, o casal deve passar o Reveillon junto em clima de muito romance.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!